Ver um Único Post
Antigo 01-03-2009, 12:06 AM   #2
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Bom, vamos lá.

A versão deste servidor é Gracia

Lineages:
Lineage Chronicle 1 - C1
Lineage Chronicle 2 - C2
Lineage Chronicle 3 - C3
Lineage Chronicle 4 - C4
Lineage Chronicle 5 - C5

Até ai foram Crônicas.
Cada uma num ano diferente, sempre aperfeiçoando os gráficos, aumentando cada vez mais o imenso mapa e adicionando novas coisas, isto por parte da NCSoft que é a dona do Lineage II, algo parecido com WebZen. Para jogar no oficial é necessário pagar, mas há os servidores piratas para isso.

De uns anos para cá não criaram-se mais crônicas, foram:
Chaotic Throne Interlude / Muitos chamam de C6 (Na minha opinião foi um dos melhores)

Chaotic Throne I ou CT1 Kamael / Muitos chamam de C7, teve a novidade de uma nova raça implementada no jogo, chamada Kamael, dai o nome.

Chaotic Throne II ou CT2 Hellbound / A novidade foram transformações de personagens em monstro e creio que também surgiram umas espécies de monstros em forma de robô se não me engano. Nunca joguei nem Kamael, nem Hellbound.

Agora por último veio o Gracia que foi dividido em duas partes, também trata-se de um Chaotic Throne... Interessante que um servidor pode ser Kamael ou Hellbound, que se for utilizado um cliente Gracia para jogar ele funcionará. Coisa que antes do Kamael não acontecia.

O que tu necessita é de entrar neste site e fazer uma conta no mesmo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

E baixar o Gracia, pois esta é a versão do pack que o Christiand utiliza. Lineage é como MU, necessita-se do Cliente e também do Patcher, que no caso pode ser obtido no link de menor tamanho ai no site do Christiand. (Há dois links lá, um para o Gracia e outro para o patcher dele)

A EXP é de acordo com o que o administrador estabelece.
Eu não gosto mais de servidor de rates 8x ou menores, pois é difícil pra ganhar um level, e o tipo de jogo também muda, tu tem que fazer armaduras e etc...é bom pra aprender a jogar, mas é preferível jogar um servidor como o do Christiand que mistura os dois e ainda evolui rápido. Basicamente o do Christiand é mais pra matar os outros, é um servidor PvP muito massa assim.

São mais de 1000 quests, mas no decorrer do jogo lhe ensino as necessárias, que são somente as de classe, num servidor de rate baixo, é necessário fazer a quest, num de PvP se vende os itens de quest no GM Shop, no do Christiand tu pode comprar a primeira classe, já a segunda eu creio que seja necessário fazê-la. Fora essa quest existem outras legais.

Este computador está apto a rodar sim.

A melhor classe não existe no caso, pois varia muito do cara, vai de acordo com o bonequinho que ele for com a cara, só digo que não jogue de anão; Cada uma tem sua qualidade...fica a teu critério escolher entre mandar magia, ou bater, ou dar flechada.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
LolMaster (01-03-2009)