Ver um Único Post
Antigo 01-03-2009, 06:22 PM   #8 (permalink)
KaL
Amigo SE

Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 9,136, Nível: 64
Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Victor

Inventório de KaL

Padrão

Realmente, concordo com quase tudo que foi citado acima, exceto a parte do Over, se vc nao consegue ganhar dele, ou ele realmente eh bom, ou nao ta bem balanceado =/

De todos os jogos que joguei, Lineage foi o melhor, eh um jogo muito completo, apesar de que muitas coisas são excluidas, principalmente eh servidores PvP...acho que as vezes a NcSoft cria otimas coisas, mas as vezes faz aquele ditado de ' encher linguiça ' e acaba criando coisas que ninguem usa...

Mas a melhor coisa se vc vai jogar pela primeira vez : jogue num servidor Low rate...claro vc vai ser bem zuado pelos outros jogadores ( como acontece em todos os jogos) por ser meio noob...soh que vc vai aprender sobre o jogo, como eh seu enredo, sobre as quests, farming, e claro, dps de saber tudo isso, vc ja vai estar fortinho e vao começar as tretas ^^ai vem a parte mais legal...dai em diante eh soh treinar e melhorar, pq cada vez mais vc aprende coisas novas.

Eu comecei jogando em um server...sei la qts X, mas era bem pouco...o primeiro server brasileiro...que agora eu axo ridiculo, pq eh extremamente famoso pelos WIPEs : o Horyu
( C1, primeira atualização do L2 ) dai em diante comecei a jogar em outros servers, e dps de ficar bem experiente comecei a jogar em servers PvP como Avengers e Chaos, onde comecei a treinar e ficar bom em PvPs xD

Mas eh isso ai cara, tu ideal eh começar num server low rate, onde vc vai achar mta gente aprenhdendo e mta gente que vai te ajduar a aprender a jogar

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
KaL está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post :
LolMaster (01-03-2009)