Tópico: Membros
Ver um Único Post
Antigo 03-03-2009, 02:23 PM   #2
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Prezado.
Entenda uma coisa...o senhor está vindo de um sistema no qual o deixa, com o perdão da palavra até meio neurótico:

Citação:
Postado Originalmente por lelebrr
PS: no min ja vo toma advertencia aki soh pq me soltei o q estava intalado =)
abraços!!
Aqui não é a XPZona onde tinhamos obrigação de punir, igual a um robô.

Este aqui é um fórum onde a pessoa tem sim o direito de se expressar.

Sobre infrações, na nossa área de infrações, não há nem 4 páginas de infrações aplicadas. Algumas até revertidas, pois alertei na área da equipe o seguinte:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O que ocorre é que ainda temos alguns membros de nossa equipe que não estão adaptados ao nosso modo.

Eu pessoalmente quando entro num tópico assim:

Citação:
Não quer aparecer o item no gm shop
Eu não respondo, pelo simples fato de desaforo. O cara poderia explicar detalhadamente com imagem qual é o problema dele, como pode perceber é o problema dele. Aqui no nosso fórum o trabalho é voluntário e o compartilhamento também, ninguém aqui ganha para ajudar ninguém. Então os interessados em ajuda, têm que tentar exemplificar o seu problema o melhor possível.

Exemplo de um tópico bem detalhado, onde na descrição não entendi, mas com a imagem eu passei a entender o que era:

Citação:
No meu server ta acontecendo Esse Erro(Bug)!!!
EX:Quando vc da pk em um Plyaer vc vai para o Clan Hall la vc Tira seu Karma com o Guarda mas O Drop Fik la ond vc Deu Pk!
Ex:As Vezes fik no lugar mas Quando vc Pega fik a imagem com mas de 7k do item e as vezes quando vc desloga e loga
Some os Itens ...Como Faço para Resolver Isso isso e pk muito alto ou apenas configuracoes q estao faltando??
Isso ta me deixando pirado, de uma força ai Familia SE meu server e Interlud!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Sinceramente pela descrição não entendi do que se tratava, quando vi a imagem que fui entender do que se tratava.

São pequenos fatores que levam a uma comunidade melhor.

Outro problema são custom ou pré-configurados sem imagens do que se trata.

Acho que nem eu nem vossa pessoa, gostaria de baixar alguma coisa com o tamanho de 20 MB por exemplo, sem nem se quer saber como ela é, ou então se terá certeza de que funciona.
Uma imagem no tópico passará a certeza de que funcionou com o cara, então também poderá funcionar comigo. Correto?
E ainda dá um visual melhor ao tópico.

Espero que tenha entendido o que tentei passar.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
adrianolago (11-03-2009), GuSTiN (03-03-2009), lelebrr (03-03-2009), macabriNn (04-03-2009), Scorpion-7 (04-03-2009)