Ver um Único Post
Antigo 21-03-2009, 05:46 PM   #2 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 472
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação - ADS#10
Júri: JotaH

---
Citação:
1º: MalucóÒ
Pra mim a mais trabalhada. Não gostei dos effect aplicado alí no braço do cara. Iluminação não ficou 100%.. acho que ela tinha que se destacar mais um pouco... e também acho que deveria ter destacado um pouco mais as cores, achei meio "pálido". O demais da sign, eu gostei bastante. Parabéns.
Citação:
2º: Deyvid*
Se o cara ali tivesse sido trabalhado no smugde também, pra melhorar a qualidade da imagem, teria classificada como 1º lugar. Não me agradou muito, por causa mesmo da qualidade. Os cores dos effects baseados no smugde não combinaram... um amarelo seria mais viável. E faltou uma tipografia em... a ADS# com certeza ia ficar melhor com uma tipografia. Outra coisa, a imagem pareceu estar um pouco saturada.. evite isso.. acaba com a qualidade das cores, e assim, estraga a imagem. Opite por fazer uma cópia da stock e aplicar um Topaz Vivacity>Sharpen, depois deixe esta segunda layer em modo Overlay. Verá como fica bom, e as cores se destacam perfeitamente. Mas, em primeiro plano, gostei sim da ADS#, parabéns.
Citação:
3º: LolMaster
Sem opções, as cores ficaram pouco destacas, não gostei da tipografia, exagerou ao usar o Smugde e deveu iluminação.

Bom, esta foi minha votação. Espero que na próxima haja mais participações(y), contamos com todos.

Jotah'Z! está offline