Tópico: [Interlude] Black & White Epic Set's
Ver um Único Post
Antigo 16-04-2009, 07:37 PM   #1
CriticalError
Amigo SE

Agradeceu: 14
Agradecido 2,649 Vezes em 314 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CriticalError
Pontos: 6,185, Nível: 51
Pontos: 6,185, Nível: 51 Pontos: 6,185, Nível: 51 Pontos: 6,185, Nível: 51
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de CriticalError Usuário possui 1x SW #8

Padrão Black & White Epic Set's

Inglêsok guys today i share textures epic's edited with same name you see in title of post i make this for all races incluided kamael and i hope you enjoy my work and for ppl say something this is not share is the first time and posted by me autor of edition ok bb

PortuguêsOk caras hoje Partilho texturas épic ta editados com o mesmo nome que aparece no título do post eu faço isso para todas as raças incluided kamael e eu espero que você aprecie meu trabalho e para o ppl dizer alguma coisa não está presente ação é a primeira vez e postado por mim autor da edição ok bb

Screens:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Credits to RavenSpirit for textures and me for editions ;D

CriticalError está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 53 Usuários disseram Obrigado(a) para CriticalError por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados