Tópico: [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude
Ver um Único Post
Antigo 26-04-2009, 09:22 AM   #6 (permalink)
Tony_RadeoN
Membro - Coronel

Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tony_RadeoN Enviar mensagem via Skype para Tony_RadeoN
Nome Real: Antonio / Junior

Inventório de Tony_RadeoN

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por GLODOOM [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Alguem poderia disponibiliza a XML da vesper set?
q a minha acho q ta com erro..eu faco de tudo mas ela nao adiciona bonus vlw

vc add os bonus tudo certinho no servidor?

os arquivos da system?

Qualquer coisa me avise :D

Citação:
Postado Originalmente por demari [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MUITO BOM!

so to com um probleminha amigo
os sets aparecem tudo legal

quando vo da create nos wepons nao aparece no eventorio
diz que foi spawned pro inventorio mas nao aparece , pode ser problema de texturas ??

alguem sabe pq ?
1 vc pode nao ter add na system no weapon grp os arquivos das weapons

2 as sql nao sao compativeis com a sua db

Citação:
Postado Originalmente por dicktrace [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Essas vesper estão boas e completas ou ou tem erros ?

bom o set vesper e weapons que eu saiba estao td 100%

Citação:
Postado Originalmente por DarkNessFalls [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
E awe blz? eim tenho um problema, to tentando add o itemname-e mais num funciona, vc poderia me dizer o por que?
faça o seguinte pegue a linea do itemname do set vesper gold e coloque debaixo de 1 item default exemplo 1 bow s draconic algo do tipo aew pro set vesper silver vc faiz a msm coisa sò que poe as lineas debaixo de outro item aew aparecem os nomes dos sets td 100%

Se Estiver faltando algum item ou algum erro avisem Atè+[/B]

Citação:
Postado Originalmente por ismael122 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
alguem pode mi fala como eu coloco um post aquji nao sei
vc acabou de postar -.-" mais depende se vc quizer sò da 1 resposta faiz como vc feiz agora e se quizer criar 1 topico vai em criar topico :X

Tony_RadeoN está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Tony_RadeoN por gostarem deste post :
Lucas1040 (17-12-2010), priest (03-09-2009), xworkx (16-04-2010)