Ver um Único Post
Antigo 21-05-2009, 07:16 PM   #3 (permalink)
christiand
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para christiand

Inventório de christiand

Padrão

o q vc mencionou esta super correto, infelizmente tem os sangue-suga q pega e nem obrigado aperda, e não são poucos.

agora vou t explicar de novo o q realmente tem a ver o q eu to pedindo:

eu vou em varios foruns e sites sobre lineage e pego varias coisas, tanto legais quanto não legais, ai eu venho aqui e posto todos com o HIDE, ganho varios obrigado só por ter ido em um forum e copiado e colado.
(acho isso escroto e incorreto, pois vc nao vez nada a nao ser copiar e colar)

vc um rapaz q corre atraz paca e faz as coisas legais q muita gente gosta, só q nao é sempre q vc posta algo de conteudo seu por um simples fato d q nem tudo vc vai postar, pois alem do tempo nao t ajudar vc nao vai sair distribuindo arquivos pessoais, mas algumas coisa legais sim.
(acho q essa é a hora de usar o HIDE pois vc gaStou seu tempo em fazer algo útil)

ai no fim do mes vc vai no rank e v q vc tem 100 obrigado e o cara q so copia e cola tem 500...
VC ACHA INTERESSANTE ACONTECER ISSO?? ACHA Q ISSO ESTIMULA O CARA Q FAZ AS COISAS LEGAIS??

O Q EU QUERO É FAZER COM Q AS PESSOAS PARE COM ESSE CONCEITO DE COPIAR AS COISA E FALAR Q FOI ELA, ISSO ACONTECE A ANOS EM FORUM E TBM FAZER COM Q AS PESSOAS CORRAM ATRÁS E APRENDA A FAZER E DEPOIS POSTAR NO FORUM USANDO O HIDE E FALANDO Q FOI ELE Q FEZ.

pense nisso pois isso vai ser bom para todos, todos irao ganhar, tanto quem faz quanto quem usa algo feito por um amigo.

A respeido de vc, pode ficar tranquilo pois eu adoro todos do forum, tanto q mais da metade q passou ou esta aqui foi eu q um dia ajudei. Abração LolMaster.

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0