Ver um Único Post
Antigo 21-05-2009, 07:32 PM   #2
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Lá vamos nós.
Meu interesse sobre fórums surgiu na época do C5, quando fiquei sabendo do tal do L2J e L2OFF, antes que isso só joguei L2OFF.
Escrevi no google se tinha como criar.
O meu redirecionamento foi prum tutorial do Players.
Li, entendi, aprendi.
Tempos depois eu descubro a XPZona. Acho o Fórum legal de começo, e resolvo ajudar com o que posso.
Só que o tapado do Mendygow não dá chances pra novas pessoas no Fórum, assim do nada. Então pensei:"é, o negócio e tentar né. Vamo vê."
Meu sonho era de ser um diretor, mas depois de 1 mês lá percebi que não é nada fácil.
Nem li as regras de lá, tanto é que eu levava infrações o tempo todo.
Resolvi fazer uma ServerPack então exclusiva para a XPZ. E mesmo assim, ao invés de ter sido parabenizado pelo menos por um "Parabéns" por alguém da XPZ Team, não, acabei levando um aviso porque tinha postado meu msn caso o pessoal tivesse dúvidas. Na época eu não entendia isto. Depois que fui saber que era proibido. E mesmo assim fico puto com isso até hoje, acho que foi isso que me desanimou de vez naquela porra de fórum. Porra, é uma ServerPack para a XPZ, não um leech. Dá uma raiva disso, muita.
Daí já estava pensando em ir pra RzBr, fiquei 2 dias lá só analisando o Fórum, vi que parecia ser pior que a disgrassa da XPz.
Então pensei:"Ah eh, vou ajudar a Players, afinal eles já me ajudaram muito". Só que não me animou nenhum pouco, acho que por o Fórum só trabalhar com L2. Sei lá, queria fazer parte de um Team de um Fórum que trabalhasse com muitas coisas.
Foi exatamente neste momento que recebi o SPAM do Anderson convidando para vir à SecretWarez. Eu já sabia que ele era uma grande pessoa, afinal SMod na XPZ nunca foi fácil, pelo menos na minha opnião.
Daí falei:"Ahhh, gostei daqui pra carái. Vamo ve no que dá, ou será o Anderson um seguidor do conceito do Mendygow?".
Fiquei 2 semanas como membro. Respondia como podia. Ah, dessa vez eu li as regras, rsrs.
Daí falei.. ah sei não, vou fazer uma serverpack especial pra SE e vamo vê no que dá. Na época a SE não tinha nenhuma release especial(o famoso Pré-Configurado), a não ser a do Setokaiba, que ele tinha desenvolvido na XPZ ainda.
Durei mais ou menos 2 semanas fazendo o pré. Fiz do jeito que gostei. Corrigi coisas. Bem legal. Hoje ainda quero desenvolver outra, mas enquanto não lançar uma rev. boa Gracia Final, never, nem pensar.
Eaí eu recebi uma mensagem do Setokaiba me convidando ao Team, como colaborador.
Poxa, fique muitíssimo feliz. Pensei então em me destacar, digamos, fudidamente(xD), para conseguir realizar meu sonho.
Levei bronca, bronca, mas é isso, ninguem nasce sabendo de tudo.
Hoje, graças ao Anderson, que confiou em mim, sou Administrador de um grande Fórum. A SecretWarez.
Aí, Esse Anderson é foda.
E essa é minha história.
Feliz para sempre.
E a SecretWarez é o melhor fórum pra mim
Aqui aprendi praticamente tudo. Mandark, Setokaiba, christiand, ivan12 e mais alguns que agora não lembro são pessoas que ainda bem que consigo me relacionar bem e que devo muita coisa. E é muita coisa mesmo, não é brincadeira. Mandark mesmo foi um grande "professor" na área de PS pra mim. Cara, eu curto ele, mesmo muitos aqui não relacionando com ele. Falo com ele, normalmente, ele é bro, fazer o que. Setokaiba, eu nem comento né...o cara confiou em mim, é o cara que mais devo neste fórum. Ele e o christiand me transformaram em um membro que sempre sonhei, só não sabia como. Ivan12 é outro que nem comento.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline   Responder com Citação