Ver um Único Post
Antigo 21-05-2009, 09:32 PM   #9
Zedy
Amigo SE

Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de Zedy

Padrão

Obrigado pela consideração chov tenho também mesmo muita consideração por vc, e como disse tenho também uma profunda admiração pelo seto, que pensei ter ficado abala depois de todo o acontecido, mas não. Afastei-me do SE?
Sim! Não pela minha remoção do SE, pois o seto fez o que ele achou melhor para o fórum e eu continuaria ajudando o fórum do mesmo jeito, pois estava aqui não por cargos como muitos, mas sim para ajudar os menos entendidos como eu antigamente, mais sim pelo meu banimento sem justificativa, pois achei uma falta de consideração tremenda de sua parte sempre estive aqui do seu lado e da equipe toda desde o começo (com desavenças sim, mas quem não tem) e você garanto quem nem pensou nisso quando me baniu, por isso meio que me decepcionei um pouco, sim você justificou que eu estava removendo conteúdo de seu fórum para outro (totalmente nada há ver) se tivesse me consultado saberia o que aconteceu se eu quisesse estar em uma equipe de qualquer outro fórum eu estaria e garanto que você não viu isso, PQ? Simples, pq o SE foi o único fórum que me simpatizei eu ate tenho meu próprio VB com licença mais direcionada para empresa não games-On o que não vem ao caso, sei que removeu meu banimento mas mesmo assim fiquei com meio chateado bom é isso obrigado a todos pela consideração e desejo muito sucesso a todos, tenho minha empresa e to no ano de facu estudando que nem loco posso ate voltar para o fórum quem sabe, bom ate mais a todos só achei que tinha que posta isso.

Obs: mesmo com tudo seto obrigado... devo a você de uma certa forma o que sou hoje.
att.zedy

Zedy está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Zedy por gostarem deste post :
ChoVinisTa (21-05-2009), LolMaster (21-05-2009)