Ver um Único Post
Antigo 24-05-2009, 04:49 PM   #8
smille
Banido

Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para smille Enviar mensagem via Skype para smille

Inventório de smille

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Setokaiba [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Sem nexo esta mensagem; O Windows Server é um sistema operacional assim como os demais desenvolvidos pela Microsoft, portanto, trata-se de C++
Java não tem relação alguma com isso, inclusive o Java é uma lingüagem de programação e não tem nada a ver com sistema operacional, além do Java não pertencer a Microsoft

Favor não poste para obters um número maior no contador de mensagens, não é a primeira vez que me deparo com esta situação partindo de tua pessoa. Busque fundamentos nas tuas respostas.

É bem difícil mesmo de se encontrar, na nossa área de Sistema Operacional existe um tópico com o Torrent do mesmo.
Discordo Seto,

procure pesquisar, sobre que aplicações java tem seu desempenho melhorado em sistema operacionais 64x, não estou aqui apenas dando opinião cara amigo é um fato!
Além do mais no meu post tem alguma informação referindo-se a aplicação Java pertencer a Microsoft? creio eu que não,fui apenas simples e objetivo. A mais uma coisa saber que o windows é escrito em C é isso eu ja sabia mais obrigado pela explanação!

Certo caro amigo, se acha que estou fazendo algo de errado envie me MP correto?

smille está offline