24-05-2009, 09:00 PM
|
|
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90 |
Nome Real: Anderson Andrade
|
Em hipótese alguma foi citado também qual era o melhor sistema operacional que fizesse uma harmônica junção com o Java.
Quem deu o piu foi tu, então eu continuo com a têse de que não tem nada a ver o cú com as calças, porque quando estamos falando de sistema operacional, estamos avaliando o desempenho do mesmo, em relação a consumo de memória, e que utilizam os recursos máximos dos hardwares, não estamos falando de softwares como Java, a não ser o único citado que seria o sistema operacional.
Este tópico não é a discussão de qual é o melhor S.O para aplicações Java, e sim aquele que obterá o melhor desempenho com o uso do mesmo, ainda que parecidos são bem distintos os casos, bastando analisar cada forma expressada.
A partir do momento que se diz:
Citação:
|
Postado Originalmente por smille
Windows 2003 Server Standard Edition 64x por ser uma aplicação java!
|
Está se passando a idéia de que o Java seria um excelente negócio, um "pessoalzão" o casamento com o Windows Server.
Não existe esta de pesquisar:
Citação:
|
Postado Originalmente por smille
aplicações java tem seu desempenho melhorado em sistema operacionais 64x
|
Evidentemente que um sistema operacional em 64 bits faz uso de todos os recursos dos hardwares, uma vez que um sistema operacional x86 limita o uso de memória a mais ou menos 2 GB mesmo tendo 24 GB instalados, o 64 bits reconhece e utiliza estes recursos.
O que eu acabo de dizer desbanca a idéia do Daniel por exemplo, mas ele somente expressou seu gosto pelo uso do 32 bits, mais o fato é que este mesmo 32 bits não dará a ele os recursos que o 64 bits dará, se ele estivesse afirmando que o 32 bits seria melhor para uso isto seria algo irrelevante, ele apenas expressou a opção dele.
No teu caso tu afirmou que o Java que não seria a questão em sí obteria um melhor desempenho no x64, quando isto na verdade não existe, pois o Java não é nada e sim os recursos do S.O que trará os benefícios.
|
|
|