Tópico: [Outros] [Share]Telnet Tools for Java.
Ver um Único Post
Antigo 09-06-2009, 12:58 PM   #2
Damage
Amigo SE

Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 617, Nível: 12
Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12
Atividade: 3%
Atividade: 3% Atividade: 3% Atividade: 3%

Inventório de Damage Usuário possui 1x Hacker Usuário possui 1x DOS User Usuário possui 1x Lineage II Player

Padrão

Tradução PT (By Goole)

Citação:
Olá bem eu apresentar esta nova ferramenta para impulsionar o seu servidor é muito útil ell ok espero ajudar youi e mais informações aqui:

Ajuda:

Chronicles: Qualquer
Plataforma: Java
Compatibilidade:. NET Framework 3,5
Descrição: Um pequeno programa Java para gerenciar o servidor via telnet. Pode reiniciar, desligar, dê itemy, IRCAM, planta, escrever no chat e muito mais. Há um built-console e Color Picker. Todas as configurações são armazenadas no arquivo INI.

Bug conhecido: não escrever no chat em russo (o problema de alguns dos servidores) em futuras versões de planos para adicionar transliter.

Planos para as seguintes versões:

1. Adicionar carro funções como auto reiniciar, auto itemov emissão, autopeças anúncio para um bate-papo, e muito mais. Irá ser feita uma vez a entender como юзать temporizadores: D

2. Adicionar auto complexa no console.

3. Pequenas correcções em caixas de texto, para filtrar usuários.

4. Idioma russo.

Informações úteis:

1. Quando você pressiona cada botão desliga o antigo e criar uma nova ligação, para arrancar os botões mais de uma vez a cada 3-5 segundo não é recomendada.

2. Alpha versão, certifique-se de dizer precipitadamente, quase não foi testada na prática, de modo otpisyvaem bugs e sugestões sobre o fórum, se possível, ser corrigida e completada. Lembre-se que em C # eu novichek, de modo análogo pedir Rt Server Manager não é necessário =)

3. As principais funções foram testadas na montagem Archid, em teoria, deve funcionar em outros constrói, se eles não mudaram a equipa e ao princípio geral.

4. O programa original pesa pouco mais de 30 kb, mas tenho proparsil através obfuskator, por isso pesa mais. Você pode falhar.

Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post :
kenj (21-08-2009), mercenaria (09-07-2009)