Ver um Único Post
Antigo 09-06-2009, 01:12 PM   #2 (permalink)
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Ambas as questões possuem lógica.

Quando o repórter questiona se o avião é seguro, ele quer chegar ao ponto de que se o avião é um modelo bem estruturado, com computadores eficazes, sistemas de segurança apropriados para uma ponte aérea de rota internacional dentre outros fatores.

A Record é o melhor é atualmente o melhor jornalismo.

A segunda questão é simples:

Dando um exemplo aqui mesmo no fórum, se ocorrer uma falha grave na qual um membro após ter criado um tópico foi banido do nada, eu tenho que rever as configurações e não vou deixar isso ocorrer novamente, tenho que fechar o fórum e fazer uma "manutenssão" (como diz o Dygow Sam)

O mesmo é válido para uma empresa que teve problemas num dos seus airbus, poderia haver a hipótese de verificação nos demais aviões para verificar se há riscos de ocorrerem tais fatalidades novamente com base na tese apresentada pelo presidente da própria empresa, que tenha sido um problema no sensor do avião e que alguns dos aviões do modelo do A-xxx teriam os sensores substituidos por uns mais modernos.

Simples, não assista televisão.
Leia o globo.com

Setokaiba está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0