Ver um Único Post
Antigo 14-06-2009, 12:30 AM   #8 (permalink)
Makumba
Amigo SE

Agradeceu: 0
Agradecido 20 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Makumba

Padrão

Jotah, minha idéia não foi acusar sem provas, foi deixar o zaum se explicar, mais como ele mesmo disse que não é riper então vai as provas. e se acusar sem provas é coisa seria e dá Ban. Ripar é mais serio ainda....

Ok's vamo lah.
sobre o kryer ouve um erro da minha parte pois me disseram que era ele o membro que ripou o Ancesttral, quando eu vi o link dei uma rapida passada nesse tópico> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e o nome que estava junto com a tag ripada era o dele e não o do AbsintO. não notei que a tag estava em resized(que parece separar os autores), e creio que a pessoa que me informou tbm teve a mesma impressão.
Então kryer pesso desculpas a vc pelo engano meu....

já a do Zaum é outra história.
não é pq vc tem as psd's que vc deixa de ser riper, a maioria dos ripers tem psd's baixadas en outros foruns de design e apenas modifika ou coloka o nome por cima.
então como eu falei, não acusei vc sem provas, se vc é staff é pq os seus superiores cofiam em vc. e deixei claro que vc sabe de quais tags estou falando...
provas..
então vamos lah..
riper 1

tag do WIS!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

tag do zaum
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

pra que não sabe o WIS! eh top 3 pro na NSL a maior liga de signs do mundo, acho dificil ele ter ripado o zaum..=\ essa sign dele foi de gift para zuma, um membro do time dele na PR.

riper 2

job do Proxxy

sign do zaum

esse eu ri. ainda meteu mó mala com job do proxxy..rsrsr
conheço o proxxy muito bem, acho dificil que ele tenha te ripado, até pq quando ele tava fazendo ele mandou duas previas pra min...e ainda está postado no DA, correndo riscos de Ban, em um lugar onde é conciderado um cartório de Designers, ele não é tão burro assim..

ah i tem a data que ele postou lah>>>
Details
Submitted: November 3, 2008

riper 3

essa tag aki\/

"conheço" o cara que fez, o pior é que nem lembro e nem procurei muito, mais com as duas acusações acima creio que nem preciso se matar pra procurar... ripada só coloco o nome...

sobre as psd's, se quizer eu tbm tenho a das tres tags, ou seja, psd é algo mais facil de arrumar...

Agora Oque é Rip!!??

Citação:
1 - O que é considerado RIP ?
Usar parcialmente ou totalmente trabalhos de outras pessoas para compôr os seus trabalhos. Isso é interpretado como plágio ( RIP ).

2 - Utilização de uma layer, psd ou outro recurso ?
A utilização nestes casos tem que ter a devida autorização, com a devida permissão você poderá fazer o que quiser. As psd servem para aprendizado, portanto nada pode ser aproveitado caso o contrario(RIP).

3 - Utilização de imagem do DeviantART ?
Conforme as regras do site deviantART, apenas as imagens classificadas na categoria "Resources / Stock Images" podem ser utilizadas.
só pra finalizar mais uma vez pesso mil desculpas ao Kryer pelo engano por ter confundido vc com o absintO(e minha má percepção).
Jotah tbm sou Adm e mod de alguns foruns. dois deles com publico de Designer(apenas designers) acima de 10mil, e tbm trabalho na area. então creio que estou bem informado sobre oque é plagio(RIP) e quando acuso tenho as devidas provas...

pessoal obribado pelos comment's
iae sussa dieguin?
e valew dayvid. foi ateh bom vc lembrar vo colokar mais stocks lah^^
vo postar uns resources aki tbm=)

Makumba está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Makumba por gostar deste Post :
Jotah'Z! (14-06-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0