Ver um Único Post
Antigo 14-06-2009, 05:24 AM   #9
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

(Que bom saber disso cara... deu vontade de deletar a defesa do Zaum)
O Kryer eu já desconfiava você ter errado. Sem problemas. Bom quem rachou o queixo agora fui eu né, pra variar.
Cara já não sei em quem mais acredito depois desta.
Tenso aqui.
Vamo vê o que o Zaum fala.
Só uma correção, acho que você entendeu errado: Eu quis focar o lado de dar ban por leech, não por acusação, tanto é que é a primeira vez e última que defendo alguém aqui. O AbsintO eu nem discuti, porquÊ foi-se criado um tópico no fórum cujo o AncesTTraL participa reclamando e provando do rip, e eu já desconfiava dele porquê já havia visto 1 sign que ele diz ter feito mas que já pensei ter visto em algum lugar... mas preferi não fazer caso. Não tem caso em relação à ele mais, é noob detected mesmo. E outra, momento nenhum disse que você não entendia do assunto, pelo contrário, gostei das suas sign's bastante e você em momento nenhum aqui pareceu ser iniciante no assunto.
Caracas.
Bom, de todo jeito obrigado.
Pelo jeito vou ter de pedir desculpas a você caso o Zaum tenha leechado mesmo. E a cara de pau -.-'.
Quem se fode na verdade é quem leecha. Quero acabar com os que se fingem saber alguma coisa.
Estranho né. De um "Iae", como no title, para uma discussão dessas. Mas tem que ser assim até deletar os leecher's do Fórum.
AbsintO havia ripado essa aqui também:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vamo vê o que dá. Vô defender ninguém aqui mais não sem saber de nada. Quebrei a cara.
Citando suas palavras, o que quero dizer se ele perder aqui(acho que vai né):
Citação:
Postado Originalmente por Makumba
mau exemplo em Zaum, acho que lembro de vc ainda da xp-zone..
Só sei que vai ter um que vai se ferrar aqui, e o Makumba me convenceu caro Zaum.
Adiantando... Makumba se possível dá uma revistada na área de design e vê se tem mais algum leecher na área.
Até mais.
Passar bem.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline