15-06-2009, 03:01 AM
|
|
|
Membro - Capitão
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Por favor makumba responda meu post isso jah ta me irritando kra...
e outra pessoa aki no forum q duvide de mim ou q nao me conhece vamos um duelo com um tema e uma render dada por alguem se me ganhar pode deletar minha conta no forum deus que me perdoe alguem do forum fazer um trabalho melhor que o meu...
qr falar q to leechando mentindo eu jah postei 3 vezes aqui nao vo posta mais nao sou crianca pra ta leechando eu trabalho na net vivo disso e agora uma coisa dessas prove de uma vez.
nao vou mais postar enquanto nao sair algo concreto nesse post.
agora fica outra coisa tbm para os defensores do novo membro pelemico....
prestem atencao aqui.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
VLw
----------
Por favor makumba responda meu post isso jah ta me irritando kra...
e outra pessoa aki no forum q duvide de mim ou q nao me conhece vamos um duelo com um tema e uma render dada por alguem se me ganhar pode deletar minha conta no forum deus que me perdoe alguem do forum fazer um trabalho melhor que o meu...
qr falar q to leechando mentindo eu jah postei 3 vezes aqui nao vo posta mais nao sou crianca pra ta leechando eu trabalho na net vivo disso e agora uma coisa dessas prove de uma vez.
nao vou mais postar enquanto nao sair algo concreto nesse post.
agora fica outra coisa tbm para os defensores do novo membro pelemico....
prestem atencao aqui.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
VLw
|
|
|