Tópico: [Gracia Final] Vesper Branca/Dourada.
Ver um Único Post
Antigo 16-06-2009, 04:28 PM   #1
VslDream
Membro - Capitão

Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de VslDream

Padrão Vesper Branca/Dourada.

Galera,

Queria fazer mais um pedido. Eu abri os arquivos de textura aqui, baixei plug-in para o Photoshop, mas putz sou horrivel mesmo.
Depois que eu vi esta VESPER PRETA, eu to achando as que ja vem no SERVER horriveis.

> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

E eu tenho tipo um sistema de FACÇÃO no meu server, uns vestem Branco outros Preto.
Sera que alguem consegue fazer estes items so que no lugar onde é PRETO > BRANCO, e onde tem VERMELHO (sao poucos detalhes vermelhos, mas tem) > DOURADO.
Entao seria um PRETA/VERMELHA que ja foi postada em cima, so preciso saber se do PT2 vai funcionar no FINAL.
E agora eu queria ver se alguem tem, ou sabe modificar pra fazer uma BRANCA/DOURADA.

Desculpem mesmo o abuso, eu ajudo sempre no que eu posso, mas é que isto eu nao sei mesmo nem como comecar a fazer, e mesmo que eu conseguisse... Nunca, mas nunca mesmo, ia fazer um trem tao perfeito como ficou esta PRETA.
Ficou simplesmente LINDA!

Desde já obrigado!

VslDream está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados