Ver um Único Post
Antigo 27-06-2009, 03:40 PM   #2
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação ADS#22
~Júri: JotaH

1º LugarDieguinn
Com certeza deu um baita dum trabalhão colorir a tatuagem do braço e fazer estes effects.
Tipografia agradável aos olhos e harmônica no contexto da obra.
Uma art excelente, e que pra mim merece 1º lugar, sem muitas justificações pois não tenho muito o que criticar aí... até acho que nada pois não vejo defeito aí.

2° LugarLolMaster
O destaque das cores foi um fator legal que você fez. E estes brush's menos destacáveis ficou legal. Muitos aqui pensam que não fez muita coisa... mas até que fez. Background ficou.... *_*³²²². Iluminação perfect - observem o quanto ficou realística e não acabou com o background. Huhu, gostei. E o segundo lugar vai pra você.

3° LugarDeyvid*
Iluminação errada xD. Nada harmonica a obra, tipografia não é das melhores. Essa eu não gostei mesmo, Devyid*. Ficou muito primitiva..

Conto com todos na próxima pessoal.
Sei que este tema não foi muito legal(eu sou mais fã do FreeStyle xD) e bem pesado, acho que por isso que alguns não participaram.
Valeu mesmo pra quem participou.

@Iniciantes: Sempre contem comigo, façam art's e postem na galeria. Poderão contar sempre com minhas críticas, para que assim vocês cresçam.
Até mais!.

Jotah'Z! está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
Deyvid* (27-06-2009), LolMaster (27-06-2009)