Tópico: [Interlude] Castle sieges (solucionado)
Ver um Único Post
Antigo 15-12-2008, 06:29 PM   #5 (permalink)
Franklin
Membro - Soldado

Agradeceu: 1
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Franklin

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Setokaiba [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Sessão de Downloads, num dos primeiros tópicos que eu postei, estão as Geodatas para servidor L2J.

tipo eu jah tenho as geodatas instaladas no server por sinal é uma versão sua de l2oneo interlude xD, se tiver algum programa para arumar as geo de castle ou se jah tiver geod funfando 100% agradeço ,pq tipo eu baixei essa na qual vc informou soh num sei se ta com o msm problema nas quais eu tenho uma vez q elas tbm eram suas ^^

fucei o forum todo e achei o problema xD tava faltando 2 arquivos na minha pasta das geodata ,assim as geo nao carregava agora ta funfando certinho acabou o problema das paredes xD

vou deixar o link do up dos arquivos q fiz pra min se nao tiver o arquivo eh soh jogar na pasta lah da geodata( caso alguem tenha o msm problema q eu tive xD)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

^^

Franklin está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Franklin por gostar deste Post :
mosquitotraira (15-01-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0