Ver um Único Post
Antigo 04-07-2009, 11:48 AM   #4
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

1º Lugar
JotaH
@ Iluminação: Boa mais no lugar correto, ressaltou o cara na sign.
@ Tipografia: Razoável, quase não conseguir ler o que ta escrito do [B]lado esquerdo da sign
@ BG: Bem composto com algumas C4D(?) e brushes(?)
@ Cores: Composição muito boa, tons escuros e dando destaque para o cara.
@ Visão Geral: algumas coisas, como efeitos não dava pra identificar, parecia sem sentido, mais compôs bem o BG, unica coisa que não me agradou foi a tipografia.

2º Lugar
LolMaster
@ Iluminação: Iluminação razoável, achei muito saturada,
@ Tipografia: A tipografia combinou com o tema proposto e com a propria sign.
@ BG: O BG conseguiu destacar com clareza o cara' bem composto o BG, só não gostei da parte direita inferior da sign, achei um pouco estranho a brush(?) ali.
@ Cores: Tons amenos de fundo, dando destaque pro cara novamente. Bem composto, efeitos ao redor dele compoem muito bem a sign preenchendo o espaço, realmente muito bom.
@ Visão Geral: Pecou em certos momentos, quase ganha o 1º lugar na minha votação, mais ficou muito bom. DETALHE: eu na minha opnião acho importante assinar a sign :D, às vezes eu também esqueço as vezes, mais acho vital :D

3º Lugar
Deyvid*
@ Iluminação: Iluminação razoável, não gostei muito, até porque uma BRUSH Roxa, com uma iluminação do rosto, 'amarela'.
@ Tipografia: Tipografia muito agradável, Pra mim a melhor parte da sign
@ BG: Muito bem trabalhado. PARABÉNS
@ Cores:Também sou FÃ de cores nesses tons, gostei das cores, porém podia ter acrescentado mais cores a sua sign, deixando uma coisa bem BERRANTE, algumas linhas de luz ali com BRUSH sabe, ficaria muito bom.
@ Visão Geral:O BG realmente foi bem trabalhado, A mulher realmente ficou perfect ali no BG, só que iluminação ficou um pouco fora do lugar. Só não ganha o 2º lugar, porque LolMaster utilizou do TEMA FREESTYLE e realmente criou algo FREESTYLE se me entende.

[SIZE="4"]
Parabéns aos 3 participantes, tentei se justo, e expor minha opinião.

Abraços
[/SIZE]

andredsg está offline