Ver um Único Post
Antigo 01-08-2009, 04:33 PM   #3 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

1º LugarCMKY
Trabalho bastante profissional, brushes bem colocados. Adorei a iluminação, muito boa. Art bastante harmônica e uma tipografia linda! Não tenho muito o que dizer dessa aí, só que merece 1º lugar pra mim.

2° LugarRaphaeL
O que mais me chamou a minha atenção foi a iluminação. Com cores vibrantes e harmônicas, o rafael consegue criar uma iluminação bem perfect, e assim valoriza mais a art. O que não gostei aí foi a tipografia cara, sei lá, acho que uns desenhinhos com pen tool envolvidos aí com uma escrita e talz criaria uma baita duma tipografia. Aquele vaso de flor não combinou, e tirando isso até que gostei do background. Uma art que possa ser inciante, mas que ficou bem bonita. Consegui entender o que tu fez aí rafa, e gostei bastante, parabéns.

3° LugarTech
Pen tool ownz (y). Porém cara, tens que entender que qualidade numa imagem conta muito, e a sua não tá não. Eaí tu sai perdendo numa coisa que deve ter levado tempo pra fazer, mas que a qualidade ficou péssima, praticamente só perdeu horas. Mas mesmo assim, digo que esses desenhos aê da pen tool ficaram lindos, parabéns. Background legalzinho. Por ser iniciante deve ter reconhecimento do quanto de tempo gasto nisso aí, mas que se não fosse a qualidade, esse job tomaria o 2º lugar do RaphaeL (y).

4º, 5º, 6º e 7º Lugares
OBS.: Não se conta nenhum ponto, é apenas minha opnião sobre as art's.

4º Lugaralcovias
Amigão, nunca deixe uma render deste tamanho numa tag sign, porquê ocupou mais da metade do espaço da sign, e isso é um erro fatal. Tag muito saturada e muito "overlay" aí. Mas tá crescendo, continua assim.

5º LugarGLODOOM
Tu é iniciante ainda cara, não vai nessa de sign modelada não, até porquê odeio esse tipo e pouca gente gosta (y). Tá sem iluminação sua tag(por ser modelada!) e simples, rs. Mas isso aê, vocês aí tão melhor que eu quando no começo.

6º LugarDaTeNn4
Brother ficou muito simples, tu só fez um contorno aí, e um background. Volta pra aquela de fazer sign que tu vai se dar melhor nisso (y).

7º Lugartody
Art sem iluminação, render muito mal renderizada, cores horríveis. Você consegue melhor, é só querer(y).

Pessoal que tá iniciando, tem que ver tutorial pra poder criar conceito, aí sim vocês vão conseguir bolar algo legal!
MUITO OBRIGADO a quem participou, e os 4º,5º,6º e 7º colocados pra mim continuem assim, cara vocês não sabem o quanto de sign feia que já fiz, mas isso requere treino, não é do dia pra noite não ^^.
Valeu aí denovo,
Abraços,
JotaH.

@LolMaster: Smugde brother. E o Datenna não vetorizou nada aí não, só fez o contorno no desenho e o background xD.

Jotah'Z! está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
HugoAlcovias (01-08-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0