09-08-2009, 05:59 AM
|
#1 (permalink)
|
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,212, Nível: 69 |
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Configs Magos e Dagger's [DOT/MWX]
Bom galera estou com um pobleminha no DOT, nunca achei que ia ter poblemas com isto mais estou tendo :
Seguinte os Magos em meu servidor estão com os Magic Damages normais,porém o Magic Critical Damage deles estão muito alto, Gostaria de informações no caso se na tabela Char_templates na Coluna Critical aquele critical e relacionado aos danos dos criticos magicos e tb gostaria de saber uma formula para subtração de Magic Critical Damage para fazer uma .xml no caso se não conseguir arrumar por outros locais.(No caso da XML preciso saber o status e a formula para fazer em porcentagens a subtração no caso se seria 0x10 0x40 0x30)
Agora do Dagger precisaria saber :
Bom do dagger seria os danos das skills dele que estão muito altos,gostaria de saber uma solução em char_templates ou em .xml para reduzir os danos de skills dele.
Citação:
# Alternative damage for dagger skills.
# NOTE: Before Doing Anything You Must KNOW What You Are Doing
# Changes Might RUIN The Game.
DaggerVSHeavy = 2.00
DaggerVSRobe = 1.30
DaggerVSLight = 1.50
|
E se isso seria aumentando que daria mais resistencias aos dagger skills ou diminuindo que daria mais resistencia aos daggers skills ??
Quem poder postar o mais explicadinho isto ficarei grato.
|
|
|