Ver um Único Post
Antigo 10-08-2009, 10:16 AM   #2 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Olá Felipão, arranjei um tempo e vim comentar sua Gallery :)

Bom a Sign do Avatar eu gostei até deu enfase ao personagem, a tipografia ficou agradável até :) Parabéns

Acho que uma C4D ali ficou um pouco estranha, mais parece ter dado ar de profundidade, porque parece que do lado esquerdo tem um pedaço de lama vindo na direção de AANG. Parabéns até curti.

NOTA: 7,5 para não reprovar ;)

Essa eu não curti, apesar de ter encrementado, com a pentool e tals MÃS não curti mesmo. As brushes estão desproporcionais, a brushe de flor no pé dela ta estranho ela está num angulo que devia estar na parede, ela simplesmente está reta, devia adicionar um perspectiva nela SEGURANDO CTRL E CLICANDO NOS QUADRINHOS QUE ALTERAÇÃO O FORMATO DA LAYER :).

A tipografia ficou péssima, usou duas totalmente diferentes em lugares diferentes e escritas as mesmas coisa.

Seu nick na sign ficou grande mais, gostei do modo que colocou, mais tem que procurar esconder mais.

Bom Nota: 5,0 :(

Abraços Broder
Qualquer duvida é só falar.

andredsg está offline