Ver um Único Post
Antigo 15-08-2009, 01:23 AM   #1 (permalink)
lReloaD
Membro - Aspirante

Agradeceu: 33
Agradecido 226 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lReloaD

Inventório de lReloaD

Padrão L2JFree - Configuração de uma pré-configuração.

Olá amigos da SE, estou aqui para postar uma rev pré-configurada que fiquei de fazer para um amigo meu. Esse mesmo pack foi pré-configurado por CristianD, apenas diz uma subpré-configuração. O desenvolvimento do mesmo é para quem quer organização e menos trabalho.

Este servidor contém:
- GK Global
- GM Shop
- NPC Buffer
- Custom Shop
- Arma Dynasty
- Set Dynasty
- Arma Icarus
- Set Titanium
- Set Vesper
- Drop Áreas

Antes que alguém pergunte tbm há ant-phx Announce adicionado no gameserver.

Imagens:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Pack:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Backup:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

System:

Animations:

Espero que tenham bastante proveito dessa subpré-configuração.

Créditos de pré-configuração: CristianD
Créditos de subpré-configuração: lReloaD

lReloaD está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 77 Usuários disseram Obrigado(a) para lReloaD por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0