Ver um Único Post
Antigo 15-08-2009, 01:32 PM   #2 (permalink)
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

VOTAÇÃOADS#28
- Art da semana -
  1. CMKY: Sem dúvida o trabalho mais bem trabalhado da ADS#28. O background apesar de não ter relação com o tema (comumente um estádio de futebol) me agradou bastante, deu toque de harmonia muito legal no job. A render está bem posicionada e foi muito bem escolhida, porém não gostei da duplicação ali atrás (?), mesmo assim parabéns. Iluminação ficou boa, sem muito destaque. A tipografia me agradou, salvo o "17", acho que você tem que se desprender desta fonte ^^'. Por fim soube usar o pen tool, e fica com o 1º lugar, parabéns bro!

2. Tech: Falta de opção. Trabalho básico e totalmente fora de contexto, você tentou arrumar com a tipografia, porém só piorou: ficou totalmente desproporcional, se você ficou na 2ª colocação realmente foi por falta de opção. A qualidade de suas artes está melhorando, porém ficou muito saturada (contraste). Como trabalhou com uma stock, ficou meio de mãos atadas nos efeitos, e só jogou um efeito ali no jogador.

3. |ReloaD: Preferi a sua à do DaTeNn4, por que ele só usou um filtro basicamente . Acho que você também trabalhou com uma stock, e sugiro que poste mais trabalhos na galeria para receber conselhos e críticas, uma vez que seu trabalho está muito básico. A tipografia ficou péssima. Sugiro que você comece por trabalhos menores, e que leia muitos tutoriais bro.

Abraços e boa sorte.
Contamos com vocês na próxima ADS#!

LolMaster está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0