|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90 |
Nome Real: Anderson Andrade
|
Agora eu entendi porque nos noticiários sempre repetem as mesmas coisas mais de uma vez.
Sei que tu é novato aqui, mas já foi dito e com um pouquinho de interesse em pesquisar saberia que o Roteador exercendo a sua função, o que viria a ser a função Router? Seria a função de compartilhar mais de uma conexão a internet, então não é possível o modem obedecer a regra de abertura de portas, isso não existe no modo router, ao contrário, caso esteja em router e tenha feito o modo correto e tenha estas portas lá também adicionadas, isso irá bloquear o acesso da mesma maneira, é preciso limpar a guia de portas, deletar tudo que possui lá.
Vou mostrar mais uma vez um tópico que pela lógica poderia ter lhe ajudado, mas leia com atenção o que eu digitei nesta citação abaixo, isso é válido para todos que venham a visualizar este tópico, para que isto não passe em vão, diariamente vejo inúmeras pessoas pedindo o mesmo tipo de ajuda e a resposta é sempre a mesma, há horas que fico até desanimado em responder a mesma coisa:
Citação:
|
Postado Originalmente por Setokaiba
Tutorial – Liberando Acesso Modem SpeedStream 4200
Para quem não consegue liberar acesso para que outras pessoas consigam se conectar ao site ou ao teu servidor, aqui vai um tutorial de grande ajuda, demonstrando no Modem SpeedStream 4200 mas que pode dar uma base de como proceder na maioria dos modens.
Aqui vai o real motivo de não conseguir liberar o acesso utilizando conexão PPPoE:
Citação:
|
Se teu modem estiver funcionando como PPPOE Router ele não vai permitir uma segunda rota para IP externo, então é aconselhável que use ele como bridge, sua placa de rede ou USB tem que receber o IP real, se estiver funcionando como router, será o Modem que irá receber o ip real e por regras NAT irá compartilhar a conexão com as máquinas que tentam se conectar a ele, sendo assim não libera a porta, ainda que você possa setar a porta 8080, 7777, 2106 ou demais portas abertas, o modem teria que permitir configurar segunda rota para IP externo e a maioria dos Modens do mercado não permitem isso. Portanto utilize como base o tutorial para liberar o DMZ do modem.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Este tutorial acima pode lhe ajudar, a ter a noção de como chegar no DMZ do modem que fica na parte de firewall da configuração, isso é universal. Sempre fica em Firewall > DMZ Hosting
O que você tem a fazer é muito simples, entrar nas propriedades de configuração do modem, e digitar o endereço IP de rede do computador onde fica o servidor.
- Mas eu não sei como descubro meu IP.
Com uma resposta que dei ontem, irei mostrar mais uma vez como conseguir descobrir o IP de rede e ao mesmo tempo o Gateway que acessa a página do modem:
Citação:
|
Postado Originalmente por Setokaiba
Vai no promt de comando, ou no executar e digita CMD
A janela do promt irá abrir, daí tu digita ipconfig
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
O que mostra em Gateway padrão é o que eu tenho que digitar na minha barra de endereços do browser:
Procurar o DMZ e digitar o endereço de rede, no caso o que aparece em Endereço IP
|
Com a explicação acima tu já sabe o que tem que fazer, basta procurar esta seção aqui no teu modem:
Só pra complementar, não sei qual é o seu Q.I mas há pessoas que mesmo com a explicação dada acima não conseguem, ou não sabem como proceder.
Clique em Advanced marcado em vermelho na minha imagem, no Navbar, em seguida no menu lateral esquerdo, clique em Firewall & DMZ
Agora marque a caixa Enable DMZ Host:
Na caixa DMZ IP Address: Digita o IP de rede do computador.
Clique em Save Settings e em seguida clique em Reboot.
No D-LINK 500
Não abra em momento algum as portas, simplesmente dirija-se a zona de Firewall e no sub-menu clique em DMZ.
Para ser mais direto, fica nessa parte:
E lembre-se de excluir todas essas "portas abertas" e desativar o firewall do Windows e/ou de anti-vírus.
|