Tópico: [Web Site] Ajuda com uso de Scrip
Ver um Único Post
Antigo 16-08-2009, 12:29 AM   #5 (permalink)
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Brother, para isso é necessário ter um pouco de noção em programação, quando eu disse inserir em algum lugar, é na template ou melhor na página que tu quer que apareça a função, se fosse para eu fazer isso aqui nesta página ou em qualquer outra página de post, eu deveria procurar a minha template postbit_legacy. Se for para aparecer isso no início do teu site, tu deve procurar o index.php, se for para aparecer na página customizada de rankings, tu deve procurar a página de rank.php e inserir o código do primeiro bloco, que ele cria um menu drop down, creio que seja isto que tu queria, pois no site onde passou o estilo era este, uma caixa drop down onde selecionava o status e abria um pop-up.

Justamente o que faz abrir o pop-up é a função do final do jscript
Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<script type="text/javascript" src="subnav.js"></script>
Que chama pelo arquivo subnav.js então tu deve salvar o segundo código com qualquer nome ou com o nome de subnav.js evidente que o qualquer nome no caso, deveria ser modificado também alí onde está marcado em vermelho, para o script chamar a ação dele.

Setokaiba está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0