26-12-2008, 09:29 PM
|
|
|
Amigo SE
Agradecido 619 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[PACK] Servidor Kamael 100% ( Editado By Over12 )
Galera é o seguinte estou Disponibilizando a voces um Servidor Totalmente editado Por Over_12 .. nele voces podem encontrar.. !
Citação:
- Npc Buff ( Com Icones os Buffs )
- Gm SHOP
- Npc's para por em servidor de Low Rate
Grad A = Aden , B = Oren , D = Dion , C = Giran , S = Godard
- Sistema de Medals onde pega as Coin Of lord e trocam por moedas para trocar pelos Set Dynasty .. E para conseguir o Set Dynasty precisar pega os Set S Antes..
- Set's S Somente Dropando em Dino e Panassus ( Ja esta tudo configurado )
- Varias NPC's Custom So ir a Tabela no Navicat em Custom e pegar os Id's
- Npc's com sealled
- Sistema Hero Funcionando Perfeitamente
- Nobles Funcionando ate a parte do Barakiel ( Ainda estou arrumando )
- Skill's de Buff Todas Arrumada..
Profeta 1 hora , as demais 2 Hrs...
- GK GLOBAL
- NPC Argument
- Troca de AA
- NPC de Evento ( Drop de Medals e outros )
- Skill's Kamael 100%
|
Em Breve nova Atualização Fique Ligado..^^ !!
Galera ADICIONADA Nova Versão L2j Free Pra Down Graças ao Angel_2 que me ajudou muito Pois ele me Passou um Novo Pack que posso dizer que ta Super Atualizado e sem BUG nenhum, Adicionei as NPC's e Editei o tempo dos BUFF .. tudo para 1 Hora... ! E fora o que ja tem mais que arrumei q ta la em cima e fora os que coloquei q nao lembro de kbça... !!
OBS: Deixei todas as NPC's no meio de Giran tome Liberdade para pegas os IDs e adiciona-las Onde quiser ... ( NPC's de cada grade ja ta adicionada em suas city Dion, Giran, Oren , Aden )
Citação:
Mini-Tutorial
1º - Baixe o Servidor..
2º Tenha instalado o Mysql e o Java e Navicat em Seu Pc...
3º Extrair o Servidor em um Lugar desejado
4º Dentro da Pasta terá um arquivo chamado BKp_By_Over12
5º Vai ate seu Navicat ==> Crie uma Nova DataBase com o Nome L2jdb0 =>> Depois vá em ==> Backup ==>> E Restore Backup ==> isso ira Abrir uma Janela para Procura onde esta o Arquivo e vá ate a psta onde vc deixou o servido isso procure meu BKP e clique para abrir e Executar..
6º Dpois voce poderá ver as Tabelas que iram criar na Nova Database
7º Vai ate Gameserve/Config/ Abra o arquivo Serve e Mude os IP's
8º vai te Login/config e Abra o Loginserve e Modifique os Ips
9º Mude o Ip da sua System e Pronto .. ! So clique E Divirtase nesse servidor.. !!!
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CREDITOS: OVER12
Se gostou clique no "OBRIGADO"
Link Checado dia 26/01/2009 está OK.
|
|
|