Ver um Único Post
Antigo 24-08-2009, 06:31 PM   #2
fetish
Everybory lies

Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fetish
Pontos: 2,001, Nível: 27
Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: João.

Inventório de fetish Usuário possui 1x FW User Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User

Padrão

Isto é em flash, se analisar bem dando um preview na barra que é um pequeno arquivo de áudio que foi carregado por um actionscript no flash.
Para tê-lo no seu site, siga corretamente todos os passos abaixo:

1. Faça o download do arquivo FLA que está anexado a este tópico, após isso, abra-o.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2. Após isto, seleciona a primeira layer(camada), e pressione F9, para abrir as propriedades de actionscript do frame(quadro).

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Aqui está o segredinho, nessa linha:

Citação:
_root.som.loadSound("http://127.0.0.1/sw.mp3", true);
É onde tu irá setar o endereço da teu arquivo mp3. Eu setei o endereço padrão mesmo(127.0.0.1)e copiei meu arquivo para lá, seguido dessa barrinha */".

3. Após esse pequeno processo, vamos exportar nosso objeto para SEF.
Vá em File > Export > Export Movie. Dê Ok.

4. Lembrando que não se pode abrir o arquivo clicando duas vezes no browser com duplo clique, que não irá funcionar. Para abrir o arquivo SEF inserido na tua página, que digitar teu endereço http:127.0.0.1/sw.swf para não encontrar erros.

5. Caso ainda assim, tu não conseguiu proceder para adicionar no teu site, preparei o arquivo SEF já pronto para ser colocado no teu diretório raiz WWW, para ser adicionado no site, e também o arquivo sw.mp3 pronto para ser adicionado no mesmo diretório raiz.

Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: zip audio.zip (91.9 KB, 2 visualizações) Baixar
CavaleiroNegro (25-08-2009), LolMaster (24-08-2009), Misho (24-08-2009)