Achei saturada demais, devido a iluminação forte.
Tipografia FAIL! Pelo menos eu não gostei! Broder tenta começar usando a fonte VERDANA, uma tipo muito simples e boa, sempre é bom testar o tamanho da tipografia, existe signs que ficam melhores com uma tipo MAIOR e outras que ficam melhor com uma TIPO menor. ISSO SERVE PARA SUAS DUAS ULTIMAS SIGNS
Não gostei dessa sua sign ai :S BG estranho, muito desfocado :s mesmo desfocado parece não ter qualidade :S
Agora eu curti bastante a sign do JOKER! Errou FEIO na tipografia! e naquela brushe (?) ali no meio! O BG ficou desfocado demais, mais foi um excelente tentativa para aprender um pouco de profundidade :)
Curti a render dele! Como Lol Disse a sign P&B estragou a composição toda! Devia ser colorido, já que a marca registrada do JOKER é a cara pintada :P
Você utilizou várias tipo nessa sua do joker também estragou bastante, devia ter usado somente uma, e numa cor roxa! Ficaria massa
Cuidado ao assinar sua sign! As vezes tudo pode estar perfeito mais sua assinatura estragar a sign toda! Faça menos e procure uma fonte PEQUENA, simples, e única!
Você sempre usa bordas nas suas signs, geralmente usa é claro! Procure faze-las menores, e talvez tente não usa-lás sempre! Teste também novos formatos, como 400x120 | 380x128 etc e tal.
Na segunda sign que possui o avatar também, devia ter trabalhado mais em um dos dois! Eu geralmente quando faço um set, faço dois estilos diferentes, o avatar de um jeito e a sign geralmente mais trabalhada!
GOSTEI UM POUCO DA SIGN DO ICHIGO LÁ EM CIMA! SE PODER ME PASSAR O TUTORIAL DEPOIS AGRADEÇO!
Abração Felipão =)
|