21-09-2009, 10:13 PM
|
|
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90 |
Nome Real: Anderson Andrade
|
Quando eu jogava... Ah quando eu jogava!
Tem dias que você acorda inspirado e manda tudo quanto é tipo de noob para o inferno...Foi o que aconteceu comigo nesse dia aqui...Foram os três pra casa do inferno:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Olhem só o bando de noobs que eu matei...Sei que não sou eu quem está pk mas óbvio que num ficaria até porque de S grade pk é sux.
Então eu dava o dano e o parceiro aew ao lado terminava.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Matar Br é bom pra caramba.
Caraca cara...Isso aqui eu quase caguei nas calças...reparem na revolta do Argentino aew...
Eu matei ele...Ele me pediu pra dar ress...Eu dei e estava pk...Ele tentou me atacar...Eu matei ele denovo...Foram 4 vezes...Depois eu dei Ress e ele ficou parada eu me escondi aew ele tentou fugir e eu matei ele denovo.
Essas foram umas fotos tiradas no dia 04/10/2006:
Essa foto é curiosa...Se você puder observar olhe bem esse FDP...
Ele é Dark Avenger...Mas há um ,porém, olha a merda da espada que ele está usando uma Sword Of Miracles...Que bonitinho guerreiro usando espada de mago (Veja a foto abaixo):
Outro fato curioso é que ele ainda me atacou...E pior tirou a espada pra me atacar e ainda falou que foi sem querer:
Um fato curioso...Pena que eu perdi os screen...Não tentem fazer isso com os outros...Outro dia estava em em Aden comprando meus Dye quando me chega um loko e diz...
--Ei mano vc é Br?
Respondo eu:Sou. Por que?
--Eu sei um macete pra deixar sua daga vermelinha sem usar enchant.
Pergunto eu:Como ?
--Vem comigo...
(Dai ele me levou pra dentro da warehouse de aden sentou no tapete longe de mim...E me deu parte...E logo após isso ele falou tira e põe a sua daga 5 vezes na mão usando SS e depois joga ela no chão e pega rápidamente...Dai eu fiz isso...Mas na hora de jogar no chão eu percebi a parte...Caraca estava random...Ele pensou que era malandro!
Textos e screens retirados do meu antigo fórum, nem editei o que está escrito aí
|
|
|