Ver um Único Post
Antigo 24-09-2009, 04:36 AM   #1
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão Aos que andam copiando tópicos deste fórum!

Boas.
Este é um aviso aos engraçadinhos que andam copiando tópicos e colando em seus fórums ridículos dos quais fazem parte.

Em primeira mão quero avisar-lhes que somos disparado o melhor fórum do Brasil, no fórum de vocês pode haver o slogan dizendo que é o melhor, mas na verdade mesmo os que sabem fazer fórums estão aqui e temos plena consciência de quem somos, e de quem nosso grupo é formado (grandes nomes).
Os fórums que antes eram bons em determinados assuntos, hojem se encontram fragilizados pela perda de seus maiores membros.

Bom, há fórums que chegamos a ver as mesmas respostas dadas por nós aqui, isto é o cúmulo do ridículo.

Existem fórums onde os caras se intitulam os bans, quando na verdade são imaturos demais e não sabem o que fazem, parecem crianças administrando uma loja de doces, deixam o poder subir a cabeça, se isso é poder (deletar tópicos, banir e etc).

Ultimamente acompanhei o surgimento de dois fórums, muito mau configurados por sinal, tentaram utilizar um mod e não conseguiram obter sucesso, por isso ficou feioso...e neste fórum havia copiado até mesmo o meu tópico de informações sobre anunciantes.
Duas coisas interessantes, ninguém anuncia num fórum com 4 membros registrados, e também a parte que dizia que o anunciante teria direito a uma imagem de seu logo no fórum estava lá, sendo que o fórum nem suportava isto, era uma plataforma diferente do vBulletin

Ao ponto principal do tópico, gostaria de acrescentar que existe um grupo de palhaços que vivem copiando tópicos e colando em seus fórums estúpidos.
Alguns nomes:
Revoltadol (Esse cria inúmeras contas, a última com a qual andou fazendo palhaçadas num tópico foi: lobinho).

DanielF (Esse cria inúmeras contas também, a última com a qual andou copiando foi: WineHouse).

DanielMwx (Esse pediu pra um tal de Kill alguma coisa pedir pra por ele de moderador de novo, a velha bela arrependida).

stormmaker (Conhecido também como filo0594, a última com a qual andou copiando foi: Biohazard)

Tenho pena destes caras, porém, acho também ridículo pedirem ao fórum do qual fazem parte para abrir uma seção que foi pioneira aqui, Java Mods e ainda por cima vieram copiar na cara de pau :mad:
Pelo menos peçam licença, descaradamente foi osso. Coisa de gente impotencial.

Estes quatro aí fora alguns outros que me fogem a memória agora, deveriam dar as mãos e fundarem um fórum, teriam um bom futuro

Bom, só para esclarecer, todos que forem pegos copiando tópicos daqui e colando em outros fórums, terão suas contas deletadas sem aviso prévio.

Aos engraçados que também andam utilizando mais de uma conta para dar obrigados a outra conta, também estamos banindo sem aviso prévio, depois não adianta vir chorando no Fale Conosco não, enviando e-mails pedindo o desbanimento e se declarando inocente, até porque o nosso sistema não falha e mostra claramente quando duas contas pertencem ao mesmo cara.

PS: Lembrando que nosso fórum possui um sistema contra cópias, porém, algumas seções como a de Java mods se faz necessário a liberação do CTRL+C, com isso está sendo a área bola da vez. Quando eu privo reclamam, quando eu desprivo tentam ser esperto.

At.
SETOWkayba

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Os Seguintes 14 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
Boots (27-09-2009), Bubaa_xD (24-09-2009), CavaleiroNegro (24-09-2009), ChoVinisTa (24-09-2009), DS-Dazzel (19-06-2010), HugoAlcovias (04-10-2009), Jotah'Z! (27-09-2009), junin00 (29-09-2009), Lanh4use (16-06-2010), LolMaster (24-09-2009), macabriNn (10-10-2009), torugo (26-09-2009), Zedy (24-09-2009), {João P.} (04-10-2009)
Links Patrocinados