|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90 |
Nome Real: Anderson Andrade
|
Aos que andam copiando tópicos deste fórum!
Boas.
Este é um aviso aos engraçadinhos que andam copiando tópicos e colando em seus fórums ridículos dos quais fazem parte.
Em primeira mão quero avisar-lhes que somos disparado o melhor fórum do Brasil, no fórum de vocês pode haver o slogan dizendo que é o melhor, mas na verdade mesmo os que sabem fazer fórums estão aqui e temos plena consciência de quem somos, e de quem nosso grupo é formado (grandes nomes).
Os fórums que antes eram bons em determinados assuntos, hojem se encontram fragilizados pela perda de seus maiores membros.
Bom, há fórums que chegamos a ver as mesmas respostas dadas por nós aqui, isto é o cúmulo do ridículo. 
Existem fórums onde os caras se intitulam os bans, quando na verdade são imaturos demais e não sabem o que fazem, parecem crianças administrando uma loja de doces, deixam o poder subir a cabeça, se isso é poder (deletar tópicos, banir e etc). 
Ultimamente acompanhei o surgimento de dois fórums, muito mau configurados por sinal, tentaram utilizar um mod e não conseguiram obter sucesso, por isso ficou feioso...e neste fórum havia copiado até mesmo o meu tópico de informações sobre anunciantes.
Duas coisas interessantes, ninguém anuncia num fórum com 4 membros registrados, e também a parte que dizia que o anunciante teria direito a uma imagem de seu logo no fórum estava lá, sendo que o fórum nem suportava isto, era uma plataforma diferente do vBulletin 
Ao ponto principal do tópico, gostaria de acrescentar que existe um grupo de palhaços que vivem copiando tópicos e colando em seus fórums estúpidos.
Alguns nomes:
Revoltadol (Esse cria inúmeras contas, a última com a qual andou fazendo palhaçadas num tópico foi: lobinho).
DanielF (Esse cria inúmeras contas também, a última com a qual andou copiando foi: WineHouse).
DanielMwx (Esse pediu pra um tal de Kill alguma coisa pedir pra por ele de moderador de novo, a velha bela arrependida).
stormmaker (Conhecido também como filo0594, a última com a qual andou copiando foi: Biohazard)
Tenho pena destes caras, porém, acho também ridículo pedirem ao fórum do qual fazem parte para abrir uma seção que foi pioneira aqui, Java Mods e ainda por cima vieram copiar na cara de pau :mad:
Pelo menos peçam licença, descaradamente foi osso. Coisa de gente impotencial.
Estes quatro aí fora alguns outros que me fogem a memória agora, deveriam dar as mãos e fundarem um fórum, teriam um bom futuro 
Bom, só para esclarecer, todos que forem pegos copiando tópicos daqui e colando em outros fórums, terão suas contas deletadas sem aviso prévio.
Aos engraçados que também andam utilizando mais de uma conta para dar obrigados a outra conta, também estamos banindo sem aviso prévio, depois não adianta vir chorando no Fale Conosco não, enviando e-mails pedindo o desbanimento e se declarando inocente, até porque o nosso sistema não falha e mostra claramente quando duas contas pertencem ao mesmo cara.
PS: Lembrando que nosso fórum possui um sistema contra cópias, porém, algumas seções como a de Java mods se faz necessário a liberação do CTRL+C, com isso está sendo a área bola da vez. Quando eu privo reclamam, quando eu desprivo tentam ser esperto.
At.
SETOWkayba
|