Ver um Único Post
Antigo 24-09-2009, 06:40 AM   #5
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por CavaleiroNegro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@Setokaiba :

Ai vem a parte pior,ja reparou uma coisa ?

Todos os Brasileiros que vc mata no PVP eles falam que tava com leg ?

spoaksaopksapo isso é a velha desculpa dos brasileiros posakposaksa

Na boa não é por nada não mais muitas vezes prefiro ter jogadores estrangeiros do que brasileiros.(Todo brasileiro ao entrar em um servidor a primeira coisa que faz qnd ve um ADM ou GM on é pedir algo) ¬¬
Eu nunca pedi ao GM, ele me dava porque eu sempre denunciava os exploits:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Citação:
Postado Originalmente por MalucòÓ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
AHhAhAUha CavaleiroNegro mas os gringos tambem pedem, e tem sempre o Adena plis ! UHAuHAuHAU o melhor foi o cara com a miracles ai ^^
Eu tinha muita screen maneira que acabei perdendo.
Tinha uma que eu tirei de um cara com o nick de "paocomlinguissa" eu sei que lingüiça se escreve com cedilha OK.

Citação:
Postado Originalmente por lucaspavan [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Esse servidor ae e c4 Seto ?
Este era C4, PvPX do DHX.

Citação:
Postado Originalmente por Mutilation [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Legal, você tem um passado bom e com muitas pessoas que te mostraram como é jogar de verdade. ^^
Um dia eu estava jogando um servidor e vi um arqueiro usando robe, foi tenso. rs
Já vivenciei uma cena destas também.

Eita esse servidor me dá saudades, eu botava todos os meus chars buffers pra upar comigo no follow do L2 Walker, usava sempre um Bishop e um Elven Elder pra dar PK em geral.

Servidor pra mim era esse daí fio. C4 x64 bits, namoralzinho todo equilibrado o enchant de arma não passava e +16 e de armor e jóias não passavam de +10.
A barra e buff certinha, as classes e buffer sendo valorizadas, ah saudades. FBI desgraçado.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação