Ver um Único Post
Antigo 04-10-2009, 03:44 AM   #2

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

Bom achei que ja havia postado nesse tópico mais ainda não tinha.

Bom tudo começo a quase 3 anos atraz depois de uma busca incansavel de servidor de Lineage 2.

Nada me agrava nunca consegui me sentir bem em um servidor além do meu primeiro servidor jogado,mais nele havia ficado ruim depois de um tempo...

Ai comecei a desenvolver interesse em saber como seria criar um servidor de lineage 2. La vai eu no google como sempre e pesquiso "Criar servidor de lineage 2" bom vi varios resultados e em um deles havia o antigo fórum XPZONE,gostei muito ao inicio realmente não tive dificuldades em ligar um servidor apenas precisei ler um tutorial e consegui de cara logar o servidor,eu fiquei impresionado com a facilidade que tive para fazer tal coisa...

Ai comecei a mexer num hellbound depois de 1 mês participando na xpzone e lendo as coisas comecei a mexer em glow de arma no hellbound consegui fazer um irado...

Ai nunca senti vontade de postar com medo de fazer algo errado e tomar "BAN" pois nunca havia utilizado um fórum anteriormente...

Até certo dia que resolvi postar e logo depois minha duvida sendo respondida pelo membro AEGSAV naquele tópico rolou posts viu,achei o cara muito gente boa e talz...

Até ai tudo bem estava aprendeno a cada dia varias coisas e resolvi ver como botar um servidor online para o pessoal entrar,cheguei a ver que em meu PC não poderia fazer tal coisa e um custo de um dedicado era caro,foi ai que havia desistido pois logava no servidor em modo off mais a cada dia perdeno o interesse pois meu objetivo principal seria dificil naquela época...

Então abandonei essa parte de servidor...

Continuei a procurar um servidor para jogar,depois disso a uns 8 meses mais ou menos meu amigo estava conversando comigo falando para a gente criar um servidor e talz e num sei o que...

Não muito animado comecei a procurar na google mais sobre isso e talz...

Até que ja desanimado uma bela noite achei o fórum SecretWarez,so de entrar pelo estilo de posts e do fórum comecei a gostar...

Ja estava muito esquecido sobre algumas coisas e gerei alguns posts de duvidas e gostei das respostas dadas nele...

Resolvi então me aprofundar mais no fórum sendo ativo e ajudano nas duvidas que ja sabia responder...

Até que então não tinha interesse em ser estagiario nem nada na staff,mais um membro chamado Anthares falando comigo que queria ser estagiario ai perguntei a ele para que,e ele foi falando e talz...

Do nada comecei a interessar e brinquei com ele né...

Ah vou virar Estagiario antes de voce pensar em ser estagiario ospaksapok

Foi indo e talz e a cada dia eu sendo mais ativo no fórum respondeno duvidas e talz,la vai eu encher o saco do Seto rsrsrsrsr

Resolvi mandar uma MP para o Seto perguntando o que eu precisava para ser estagiario no fórum...

...ele falou que eu precisava ser ativo no fórum participar do fórum nos assuntos,responder duvidas e talz(Mais ou menos isso pois não me recordo muito bem)

Ai eu perguntei a ele poxa mais então daria para eu ser Estagiario né ? Ele falou que analizava todos os membros e talz mais ou menos isso. (Queria ter a MP mais não tenho a dessa época :( )

Do nada me aparece uma MP e eu viro Estagiario pqp fiquei super feliz ai que resolvi mesmo meter a cara para participar no fórum...

Foi indo participando do fórum e ja meio desanimado depois de um tempo pois eu achava que era facil em subir de cargos...

Do nada viro Colaborador :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Putz fiquei super feliz li tudo sobre colaborador e estagiario e talz...(Até falava para o pessoal da SE no group que tinha virado moderador spaokspoa depois que fui ver que era Colaborador não Moderador.

Realmente enchi o saco da Jin e do Seto no intuito de mostrar serviço para subir de cargo mais rapido ai o Seto falava que via os logs e talz e quando fosse para mim evoluir de cargo eu evoluiria...

Mais mesmo assim cheguei até ser chato falando tudo que estava fazendo no fórum no intuito de mostrar que estava fazendo...

Até que pensei poxa vou falar com Seto se ele esta me achando chato em ficar falando que ia fazer isso e aquilo e talz...

O Seto respondeu : Não é ser chato e sim Inconveniente e me explico algumas coisas...

Aprendi com isso e realmente subi de cargo até mais rapido do que pensava pois estava fazendo um bom serviço...

Atualmente não sou tão como antes pois tenho meus afazeres como projetos servidor entre outros...

Mais continuo como sempre ativo e respondendo duvidas e praticando a moderação...

E entre outras coisas eu adoro ser reconhecido por algo feito.Exemplo :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Ao receber esse premio eu fiquei super feliz principalmente pelo premio e pela frase :

Citação:
Muito obrigado pela sua notável atividade.
Desde então eu acho a SE o melhor fórum da minha vida e defendo ele no que der e vier...

Grato a todos que leram basicamente minha historia na SE...

Att.CavaleiroNegro

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post :
LolMaster (04-10-2009), SerialKiller (29-01-2010)