Tópico: [Interlude] L2 Archid pre configurado.
Ver um Único Post
Antigo 07-10-2009, 05:58 PM   #1 (permalink)
HanNiBaL
Membro - Marechal

Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Willian pablo de souza.

Inventório de HanNiBaL

Padrão L2 Archid pre configurado.

Salve salve galera da S.W , venho aqui mais uma vez traze outro dos meus pre-configurados, esse era um servidor que eu ia por online pra mim, mas por falta de tempo devido aos estudos e trabalho acabo nao dando certo entao vim compartilha com vcs.
Servidor feito com a rev 1055 archid.
O que tem no servidor:

Weapons: Dinasty & Icarus.

ARMORS: Titaniun , Dark knight, e Dinasty. Eu criei skils e ajustei os status de todas elas se nao estiver de acordo com seu gosto e so abrir a pasta stats/skills e ajustar la.

MASCARAS: Mascaras +200 e +300 & Party Mask.

TATOOS: Ajustei as tatoos retails, seus icones e status.Andei observando em server qe existe mts tatoos
customs as classes ficam mt disbalanceadas, entao nao adicionei :D.

ACESSORIOS: As asas de sempre e itens boss tipo chapel do zaken spadas do zaken e cabelo do baium.

NPC'S: Adicionei o npc buffer do CAVALEIRONEGRO, que esta funcionando perfeitamente com otimas opcoes de buffers, customizei um gm shop, e um npc craft com os itens e seus devidos preços.
Adicionei os drops em monastery , sao duas moedas Skull fragment e Star ornament.

FOTOS:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Link's:
LinksServidor mais backup:

Sistextures e Animations :

System :

Caso algum dos itens nao estiver aparecendo devido falta de arquivos no path faça o download do path full desse servidor eu sempre uso o path dele pq e quase tudo compativel :

HanNiBaL está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 14 Usuários disseram Obrigado(a) para HanNiBaL por gostarem deste post :
anikinbz (20-03-2010), bombrill (29-12-2009), Boots (08-10-2009), CavaleiroNegro (07-10-2009), clara (01-12-2009), l2blackice (04-12-2009), lucas1056 (25-08-2010), mayquinhoooo (03-01-2010), paulovitor (29-08-2010), Sanio (08-12-2009), vicfelipe (09-10-2009), Vingador (30-08-2010), xxdiogoxx (08-10-2009)
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0