Ver um Único Post
Antigo 06-01-2009, 02:08 PM   #4 (permalink)
Sammer
Membro - Subtenente

Agradeceu: 13
Agradecido 15 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sammer Enviar mensagem via Skype para Sammer

Inventório de Sammer

Icon1

Nuss, que historia triste, pensei ue era pra falar de virus nao de av;

Minha experiencia com meu primeiro virus foi assim...

Uma veiz peguei um virus, lembro que usava Norton internet security 2006(que tinha protecao contra ameaças da web e também era anti-virus),e eu achava que era o melhor av do mundo, pois era pago, gigante e cheio de detectar qualquer merda msm, ateh que baixei um cheat de gunbound de um forum que nunca tinha visto na vida, achei ateh que era conviavel pois era o Administrador do forum que postou, tinha ateh moderador postando que era bom, putz, depois de ler o topico em seguida baixei o cheat que por sinal de vista era mtu bom, tinha 50 cheats em um, tanta merda que nem havia existir.., baixei, veio compactado, descompactei, o norton num detectou nada, abre o cheat, veih, apareceu tanta coisa que pensei que ia virar dono do gunbound --',
alegria foi ao extremo, apertei tudo lah, entrei no gunbound, joguei uns 2 vezes, deuu meda nemhuma, deletei o cheat ja que nao funcionarah.

Depois de 2 dias soh que o porra do Norton detecto, mas qnd ele detecto, o pc ja tava todo fudido, tinha veiz que ligava, e nem o explorer.exe iniciava, nem ctlr+alt+del funfava, cara foi a merdaa! depois que vi isso, saiu lagrimos do meu olho, mas relaxei depois.

Fiqui uma semana sem usar pc com medo do virus (so podia ser), entaum tomei coragem e liguei, ligo normal, com avisos do Norton, nao sabia o que fazer, levei na manutenção, chegano lah, cara flo que ia ter que fazer backup e formatar falou que ia fik 180 euro tudo (ainda morava na Irlanda), mas nao aceitei, tava muito cara, intaum cheguei em casa e fui mexer no PC (que desligava direto sozinho), ateh que percebi que tinha uma partição apenas para formatar, e qnd o pc desligo sozinho, qnd liguei reparei que tinha um tal de HP System Restore, cara eu reanimei, liguei denovo, fiz um backup de apenas fotos, e reiniciei, e pertei o botao lah do System restore, formato de boa, fiko igual qnd tava, so que com um grane problema, o Norton 2006 ainda tava lah, desinstalei na hora, mas qnd procurei alguns AVs na net, vi o Norton All-in-one 2007, nem pensei, baixei ele,
detectava merda direto, e acabei pegando mais virus, mas sempre formatava o pc, depois descobri o NOD, cara meu PC agora num sabe o que eh virus ;D, mas nao vou fazer propaganda dele igual o Seto feiz do Kaspersky ^^.

Desculpem-me pelo tamanho e erros de português, to com preguiça de editar ;D

Sammer está offline   Responder com Citação