|
Membro - Subtenente
Agradecido 15 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Nuss, que historia triste, pensei ue era pra falar de virus nao de av;
Minha experiencia com meu primeiro virus foi assim...
Uma veiz peguei um virus, lembro que usava Norton internet security 2006(que tinha protecao contra ameaças da web e também era anti-virus),e eu achava que era o melhor av do mundo, pois era pago, gigante e cheio de detectar qualquer merda msm, ateh que baixei um cheat de gunbound de um forum que nunca tinha visto na vida, achei ateh que era conviavel pois era o Administrador do forum que postou, tinha ateh moderador postando que era bom, putz, depois de ler o topico em seguida baixei o cheat que por sinal de vista era mtu bom, tinha 50 cheats em um, tanta merda que nem havia existir.., baixei, veio compactado, descompactei, o norton num detectou nada, abre o cheat, veih, apareceu tanta coisa que pensei que ia virar dono do gunbound --',
alegria foi ao extremo, apertei tudo lah, entrei no gunbound, joguei uns 2 vezes, deuu meda nemhuma, deletei o cheat ja que nao funcionarah.
Depois de 2 dias soh que o porra do Norton detecto, mas qnd ele detecto, o pc ja tava todo fudido, tinha veiz que ligava, e nem o explorer.exe iniciava, nem ctlr+alt+del funfava, cara foi a merdaa! depois que vi isso, saiu lagrimos do meu olho, mas relaxei depois.
Fiqui uma semana sem usar pc com medo do virus (so podia ser), entaum tomei coragem e liguei, ligo normal, com avisos do Norton, nao sabia o que fazer, levei na manutenção, chegano lah, cara flo que ia ter que fazer backup e formatar falou que ia fik 180 euro tudo (ainda morava na Irlanda), mas nao aceitei, tava muito cara, intaum cheguei em casa e fui mexer no PC (que desligava direto sozinho), ateh que percebi que tinha uma partição apenas para formatar, e qnd o pc desligo sozinho, qnd liguei reparei que tinha um tal de HP System Restore, cara eu reanimei, liguei denovo, fiz um backup de apenas fotos, e reiniciei, e pertei o botao lah do System restore, formato de boa, fiko igual qnd tava, so que com um grane problema, o Norton 2006 ainda tava lah, desinstalei na hora, mas qnd procurei alguns AVs na net, vi o Norton All-in-one 2007, nem pensei, baixei ele,
detectava merda direto, e acabei pegando mais virus, mas sempre formatava o pc, depois descobri o NOD, cara meu PC agora num sabe o que eh virus ;D, mas nao vou fazer propaganda dele igual o Seto feiz do Kaspersky ^^.
Desculpem-me pelo tamanho e erros de português, to com preguiça de editar ;D
|