15-10-2009, 11:55 PM
|
#6 (permalink)
|
|
Membro - Capitão
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
REV: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
PERGUNTA / R: / PERGUNTA
1º
2º
3º
Primeira Parte ao clicar no NPC.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Apos clicar em BUFFS
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
5º Pergunta Nova: Com esse computador + NET 2MB eu conceguiria suportar quantos players?
Essa SS e da minha maquina principal aqui em casa, tbm tem uma placa de video Geforce 9800 gt 1gb. E tbm tenho um PENTIU 4 2.8 2GB MEMORIA 500 GB HD com a MSM NET. Ele suportaria bem?
OBS: Isso tudo e provisorio pretendo por em um semi dedicado no valor entre "80-120R$/mes".
[EDIT]
6º Oque devo fazer para arrumar? A vitality ta Enable e olha no game.
Fico a espera das analizes do NPC BUFF. 
----------------------------------
A tinha esquecido, ALGUEM PODERIA liberar uma SQL com o CLASS MASTER funcionando? talvez assim eu conciga finalmente tirar essa dor de cabeça!
Obrigado.
Ngn ajuda o tio aq?
|
|
|