Tópico: [Gracia Final] Duvida sobre WebSite e Class Master
Ver um Único Post
Antigo 15-10-2009, 11:55 PM   #6 (permalink)
wtl4ever
Membro - Capitão

Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para wtl4ever
Pontos: 4,136, Nível: 40
Pontos: 4,136, Nível: 40 Pontos: 4,136, Nível: 40 Pontos: 4,136, Nível: 40
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de wtl4ever

Padrão

REV: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

PERGUNTA / R: / PERGUNTA

Spoiler
Achei o CLASS MASTER nos NPCS ID:31228 ate ai tudo bem
Mas so GMs e Administradores podem usar ele....
Porque?
Tem como eu baixar um Class Master que Player's possam usar?

R: Se não me engano isso é uma configuração do server que esta desligada saca, basta dar uma olhada em um dos arquivos que esta na pasta config do seu GameServer, procure DENTRO do arquivo por algo do tipo "custons" Existe aqui no forum algo falando a respeito

1º Blz Irei procurar, mas dei uma olhada rapida no meu CUSTOM e nao tinha nada citando CLASS MASTER

Spoiler
2º Quando voce puxa um npc e ele fica meio Voando, como eu deixo ele normal, no "PISO"...
R: Se o NPC for um dos defalt basta vc clicar "Shift+botao esquerdo" e ir em edit npc, procure a colision heigth note que ela vai estar em 23 ou 25, basta colocar 16 que já resolve o problema. Isso configura a alturo que o npc vai ficar. Caso seu npc seja um dos Custons, ai vc tera que mudar no Navicat, abra a tabela custon_npc e procure pelo ido do seu npc, vai seguindo a linha tae chegar na colision heigth e mude a seu gosto.

Concegui, Obrigado.

Spoiler
Puxei 1 NPC BUFFER pro meu server e quando clico em BUFF aparece isso:

You are either not on a quest that involves this npc, or you don't meet this NPC's minimum quest requirements!
Oque devo fazer?

R: Tire uma SS e cole aqui para que alguem possa lhe ajudar

Primeira Parte ao clicar no NPC.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Apos clicar em BUFFS
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Spoiler
Na rev que usei jah tinha um NPC BUFFER "ID: 1000003", ele "Funciona", algumas skills eu clico e simplismente fexa a janela de buffs e nao buffa...
R: Verifique se esse npc é por template, creio que seja, abra a html relativa ao numero do id dele e veja se esta indicando corretamente o template do buff

So meio newbie nessas paradas muitas coisas que falam eu fico sem saber oque realmente fazer, por isso se puderem me dar respostas mais completas seria melhor, mas mesmo assim voce se interessou em me ajudar, Obrigado.

5º Pergunta Nova: Com esse computador + NET 2MB eu conceguiria suportar quantos players?

Essa SS e da minha maquina principal aqui em casa, tbm tem uma placa de video Geforce 9800 gt 1gb. E tbm tenho um PENTIU 4 2.8 2GB MEMORIA 500 GB HD com a MSM NET. Ele suportaria bem?

OBS: Isso tudo e provisorio pretendo por em um semi dedicado no valor entre "80-120R$/mes".

[EDIT]
6º Oque devo fazer para arrumar? A vitality ta Enable e olha no game.

Fico a espera das analizes do NPC BUFF.

----------------------------------
A tinha esquecido, ALGUEM PODERIA liberar uma SQL com o CLASS MASTER funcionando? talvez assim eu conciga finalmente tirar essa dor de cabeça!
Obrigado.

Ngn ajuda o tio aq?

wtl4ever está offline   Responder com Citação

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0