16-10-2009, 10:08 PM
|
|
|
Membro - Veterano
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
Existem dois Exploits de enchant funcionando no Teon, assim como em outros projetos (presumo).
Não sei explicar 100% como ocorre, até pq todo fdp que faz isso num compartilha a informação 
Mas um é de Warehouse, Não sei se com algum programa em conjunto, mas um player me mostrou enchantando ate o maximo possivel com 40% de chance em meu server.
O outro é dando restart, abre o enchant, coloca o "ok" do restart na mesma direcao do "ok" do enchant e clica no "Ok" do RR e em seguida no enchant antes de mudar a tela. algo assim...
Ta foda, cada dia um bug novo, um exploit novo, um programa cheater novo.
Assim naum há server que se mantenha.
All full max enchant free.

Ps.: Falei pq é so uma ideia de como acontece, não adianta tentar pq assim eu n consigo tambem, mas ja vi fazerem comigo do lado em modo invisivel e o do restart é o pior, ao relogar o player loga com 1 scroll a menos e o item qndo n é enchantado com sucesso, ele é desequipado, mas não cristaliza.
Como identificar alguem usando?
Fique de olho no Seu GS e vera qndo tiver muitos Unknow packets de um mesmo player. Mesmo com a proteção ligada.
Não quero aumentar o numero de bugadores, so to dando uma ideia de como acontece para que se for possivel uma solução, que salvem-me
|
|
|