24-10-2009, 05:39 PM
|
#19 (permalink)
|
|
Membro - General
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
ja tentei apagar essa linha
;ServerAddr=127.0.0.1
... mas quando eu clico no icone do l2 da critico mas se eu decho essa linha funciona normal
so nao funciona fora da lan na casa de outra pessoa nao funciona so aki nos pcs da lan
sera q nao tem como ser a rev com defeito??
se possivel alguem teste-a e me diga se eu estou errado ou se a rev ta com defeito ai vai o link da rev
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ja fiz todos os metodos q me disseram aki... ja to perdendo as esperanças quase desistindo... faz mais de 1 semana q tento por o server online mas ta dificel demais...
o mais estranho é q ele funcionou na casa de um amigo meu 1X depois q dei restart nao funcionou mais
ja deletei a rev do pc ja instalei tudo denovo fiz exatamente o q vcs me disseram aki mas na casa deles nao funciona..
ja nao sei mais o q fazer em relação a isso...
fernandops15
com seu l2.ini acontece isso
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
----------
tenho duvidas em relação ao q aparece aki --->>>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
olhem derrepente seja isso q eu estou errando...
Acho q deve ser a rev com defeito so pode...
Segui todas instruçoes de vcs e nada...
|
|
|