Tópico: [Entregue] Edição de imagens
Ver um Único Post
Antigo 27-10-2009, 02:01 PM   #1
AnthonyNichols~
É NoiZ x)

Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AnthonyNichols~
Nome Real: Anthony Nichols

Inventório de AnthonyNichols~

Padrão Edição de imagens

Boa tarde , queria pedir a edição de alguma imagens para colocar em meu site por favor ><

1- Eu queria uma imagem dessa -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

sendo que ao invés de TeamSpeak , eu queria 'Cadastre-se já'
e aonde tem ' sistema de comunicação online para gamers' colocasse 'Não perca tempo , cadastre-se , logue e confira o L2K1'

2 - no estilo dessa imagem , queria que fizesse 2 diferentes dessas :s~
Fazendo com cores e imagens diferentes mais sempre seguindo mesmo estilo se possivel

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2.1 - A primeira , seria ao invés de Downloads ~ ' Suporte '
e ao invés de Faça o downloads nescessários e embarque nessa aventura , colocasse 'Saiba aqui tudo que precisa sobre o nosso servidor'

2.2 - A segunda , seria ao invés de Downloads ~ ' Doações ' e ao invés de ' Faça o downloads nescessários e embarque nessa aventura' , colocasse ' Se informe aqui sobre as doações disponíveis , valor , itens , entre outros'

Valeu ai , muito obrigado ><

@EDIT : queria também que editassem essa imagem para mim fazendo o favor , colocando o texto bem chamativo e se possivel pondo mais coisas na imagem pra chamar atenção o texto dizendo ' Bem vindos ao novo site do L2K1 , O melhor server interlude de PvP , entre e confira'

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

foi mal pedir tanta coisa , eh que nao saco nada de edição de imagens :S

AnthonyNichols~ está offline  
Links Patrocinados