Ver um Único Post
Antigo 31-10-2009, 10:48 PM   #2 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

VOTAÇÃO ADS#39

1º LugarJotah – Praticamente perfect, na minha opnião, ficou ruim somente em dois critérios, Tipografia, e aquela suposta águia ali no canto superior direito, stock belíssima, seguiu fielmente o tema, uso da pentool praticamente na medida, iluminação superior direita muito boa, e pra finalizar um aparente sharpen! Parabéns!

2º LugarMichael C. – Adorei a stock ou render usada, Parece que to vendo um alce ali se não me engano, porem faltou um sharpen ali pra dar um detalhe a mais, a tipografia apesar de você achar até então razoável, ela até me agradou. A smudge ali no canto superior direito achei muito carregada, e as bordas brancas, achei grandes demais, mais por incrível que parece, estão bem agradáveis. Parabéns Broder!

3º LugarInspector – Bom, a principio adorei a foto, achei que abusou demais no BLUR, e a profundidade se foi, mesmo sendo uma macrofotografia, não precisava ter assinado a sign, até porque a tipografia é ruim, e borda somente em baixo ficou péssima, uma borda igual ou parecida a de Michael C. Ficaria melhor, embora com alguns prós e vários contras, foi a que mais me agradou das que sobraram. Parabéns!

Boa sorte a todos!
Abraços!

andredsg está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post :
Jotah'Z! (01-11-2009)