01-11-2009, 07:06 PM
|
|
|
Amigo SE
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77 |
|
█ VOTAÇÃO ADS#39
█ JÚRI: LOLMASTER
1) Michael.C: Sem dúvida a que mais me agradou. Ficou com um tom realista e ao mesmo tempo profissional, parabéns. O tema talvez não tenha sido o que todos esperavam, e a qualidade talvez esteja média; a tipografia, porém, está perfeita. Meus parabéns, outra vez, o primeiro é seu!
2) JotaH: No geral, bom. Acho que você tentou mesclar a stock com algum background de floresta (me perdoe se não), o que, juntamente com alguns efeitos mal aplicados, gerou uma perda de qualidade incrível (e decepou o braço de nossa querida modelo). Agora a tipografia, que sinceramente me decepcionou, isso não chega nem perto da sua capacidade. E outra, notei seu afeto por essa fonte (Eight One?), isso atrapalha, do mesmo jeito que usar as mesmas barras, mesmos efeitos, etc. Bem é isso, segundo lugar é seu! Parabéns.
3) CMKY: Falta de opção, visto que Tech, Hoffmann e chocopinho (as outras três opções), conseguiram fazer artes incomensuráveis. Arte simples, com alguns efeitos ali nas bordas. A tipografia não ficou boa, apesar de bem posicionada. O brush estragou um bocado. Enfim, fica com o terceiro. Parabéns.
|
|
|