Ver um Único Post
Antigo 01-11-2009, 09:54 PM   #5 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

@LolMaster: Não: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

1º Lugarchocopinho
Iluminação PRO, profundidade legal - o que estragou foi só estes traços smugdeados, faltou um trato melhor na qualidade, tipografia não foi das melhores, background muito legal. Enfim, faltou um melhor trato na tipografia e na qualidade da sign em geral. Ah, e faltou melhorar também a harmonia de cores.

2º LugarMichael. C
Tipografia pwnz, a sign em geral bem show, tudo deu um belo contraste: desde a borda ao smugde, efeitos, iluminação. Não tenho muito o que comentar sobre essa, parabéns. Só não te coloco em 1º lugar pelo fato de não ter feito muita coisa aí.

3º LugarInspector
Profundidade meio fail, iluminação linda, flow owned. Não curti a assinatura - ficou very fail - e faltou muita coisa aí.

Aos outros participantes, sei que vocês podem mais pelas antigas signs, vi que foi falta de criatividade mesmo.
Ryan, começe a fazer signs para aprender mais fácil e em menor tempo.
Obrigado pela participação de todos, muitíssimo obrigado.
Conto com todos na próxima ;].

----------

Votação encerrada!

Resultado
1º colocado: Michael.C -- 12 pontos
2º colocado: JotaH -- 10 pontos
3º colocado: chocopinho -- 5 pontos

THX FOR THE PARTICIPATIONS.
Agradecemos a participação de todos.
Contamos com todos na próxima!

Jotah'Z! está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
Boots (04-11-2009), ryan (02-11-2009)