Ver um Único Post
Antigo 07-11-2009, 03:12 PM   #2 (permalink)
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Padrão

[SIZE="6"]VOTAÇÃO ADS#40[/SIZE]

1° LugarCMKY
Amei o trabalho,a iluminação ficou perfeita com o trabalho.Tipografia ta bonita.Profundidade ficou mara.*-*
Parabéns.

2° LugarJotaH
Achei coisa demais,mas voce disse que é um estilo,então Ok.Mas achei as cores lindas,iluminação fodz.Adorei.*-*
Parabéns

3° LugarMichael C.
Gostei dos efeitos,tirando o ponto de iluminação errado eu achei bem harmônica.Tipografia maravilinda*-*

[SIZE="4"]Outros Coments:[/SIZE]

Jokerman:Ta linda a sua arte,porém eu preferi a do Michael.Tente se desprender um pouco desse estilo.

Chocopinho:Pra mim,voce colocou uma imagem ali e esse efeito de gradient roxo,que na minha opinião,ta estragando suas artes,aquela outra imagem sua tava bem melhor e com mais chances de ganhar alguma coisa.

Hoffmann:Melhorou consideravelmente,agora tente trabalhar com coisas maiores,stocks,um exemplo do CMKY,aquilo é uma stock com efeitos e ficou linda.

Inspector:Bem simples,podia colocar uma tipo,pelo menos coloca em arial escrito alguma coisa,do que colocar aquele ads 40,que é desnecessario e estraga sua sign.

[SIZE="3"]Boa Sorte a todos e contamos com voces na proxima Ads![/SIZE]

Tech~ está offline  
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Tech~ por gostarem deste post :
Hoffmann (08-11-2009), Jotah'Z! (08-11-2009), lukin (12-11-2009), Michael.C (08-11-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0