Tópico: [Sugestão] [Sugestão] Nova área de DeeJays
Ver um Único Post
Antigo 09-01-2009, 11:26 PM   #1 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Icon2 [Sugestão] Nova área de DeeJays

Saudações a todos.
Criei este tópico pois estou com o intuito de fazer com que todos pensem sobre lançar uma nova área no fórum.

A área de DeeJay.
Sim, como na área de Design, onde as pessoas fazem diferentes imagens cheias de efeitos e tudo mais..
Não seria bom uma área de DeeJay? Onde haveria uma "Música Da Semana", como existe a Art Da Semana... onde as pessoas remixavam e hostavam as músicas para download e avaliação.
Lembrando que uma música não é tão pesada assim para download.
O Que acham?
E então, haveria o grupo: SE DeeJay
Não seria legal?
Entendo de fazer músicas através de um programa de computador que simula, é um, vamos dizer, aparelho virtual, onde você remixa e monta diferentes músicas; o VirtualDJ.
Bom, em relação ao evento semanal que eu anteriormente disse, a maneira de avaliar seria a seguinte: eu baixava e avaliava as devidas músicas.
Galera, eu acho legal mesmo.
E, até talvez, os Júris MDS#..
Hehe.
Comentem.
Valeu.

Att,
JotaH.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline  
Links Patrocinados

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0