Ver um Único Post
Antigo 15-11-2009, 12:15 AM   #5 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

[SIZE="2"]
[SIZE="7"]VOTAÇÃO ADS#41[/SIZE]
1º Lugar~Jotahh: Vi a stock que você usou nesse job, achei incrivel a forma que você a pôs na sign, esse P&B ficou muito bom, pena que na stock tinha uma marca da água bem fodastica, mais tirou de letra, só cuidar um pouco com as C4D em abundância ali e a forma que coloca a tipografia, nem precisaria da frase THE HATE no quanto esquerdo, sem aquilo e o laranja ficaria mais harmônico, profundidade quase na medida, iluminação é lógico que ficou muito forte, mais a composição geral da sign fica praticamente na medida. Soube abordar o tema muito bem! Parabéns!

2º LugarMichael C.: Praticamente repetiu o mesmo feito realizado por mim na ads anterior, sign simplista e excelente, soube retratar bem o pecado da gula, profundidade bacana, foco ideal, tipografia boa, no pouco tempo não dava pra dar uma caprichada mais ficou realmente destacada, iluminação com brushes ficaram bem posicionadas, eu vi essa stock no Google, porém parecia mais que essa pessoa tinha morrido de OVERDOSE, mais tudo bem. Parabéns broder!

3º LugarChocopinho.: Não tenho muito o que falar, apenas parabenizá-lo pela criatividade retratou o pecado perfeitamente! Tipografia muito boa para quem estava com preguiça de procurar :P, Bom o que pesou mais na escolha do TERCEIRO lugar foi realmente a criatividade, isso é uma coisa que pra mim conta muito. Parabéns!

Comentários aos demais

- Tech: como havia falado anteriormente, está mais para uma MÃE NATUREZA do que para um PECADO RETRATADO. Embora ele tenha já explicado, que a imagem dele representa o pecado da INVEJA, não me convenceu quando ao tema.

- Hoffmann: estava tri confiante de que viria algo realmente top!, Porém pecou um pouco na smugde das meninas e na arte do BG das laterais, a tipografia russa deu um toque de WTF! Uhahau, Porém curti achei diferente, inovador, está de parabéns mesmo assim. Faltou um sharpen ali pra dar um ar de TCHAM! Haha

- Inspector: Evite usar esse tipo de TIPOGRAFIA, não convence ninguém :D, tem que pesquisar bastante imagens antes de começar uma sign :D, Consegui identificar praticamente 4 dos 7 pecados e ainda não tenho muita certeza, mais é isso ai, caminhando se aprende.

- caioalan: todos disseram que esse efeito plástico estragou tudo e tal, mais não vejo por esse lado, isso significa que pelo menos você tem um conhecimento razoável de Photoshop, mais é claro, precisa ver conceitos de tamanho(formato) do job a ser feito, pra inicio, depois a gente vê o resto!. Qualquer dúvida estamos sempre a disposição, até mesmo nossos novos superjuris podem te ajudar com dicas e afins.
Embora não seja o que espera, todos estão de parabéns pela ADS, isso é um bom sinal de que Temas mais loucos viram quando eu ganhar um ads :D

Abraços a todos e boa Sorte

[/SIZE]

andredsg está offline