|
Membro - Veterano
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant
|
[SIZE="2"][SIZE="7"]VOTAÇÃO ADS#41[/SIZE]
|
|
|
Comentários aos demais
- Tech: como havia falado anteriormente, está mais para uma MÃE NATUREZA do que para um PECADO RETRATADO. Embora ele tenha já explicado, que a imagem dele representa o pecado da INVEJA, não me convenceu quando ao tema.
- Hoffmann: estava tri confiante de que viria algo realmente top!, Porém pecou um pouco na smugde das meninas e na arte do BG das laterais, a tipografia russa deu um toque de WTF! Uhahau, Porém curti achei diferente, inovador, está de parabéns mesmo assim. Faltou um sharpen ali pra dar um ar de TCHAM! Haha
- Inspector: Evite usar esse tipo de TIPOGRAFIA, não convence ninguém :D, tem que pesquisar bastante imagens antes de começar uma sign :D, Consegui identificar praticamente 4 dos 7 pecados e ainda não tenho muita certeza, mais é isso ai, caminhando se aprende.
- caioalan: todos disseram que esse efeito plástico estragou tudo e tal, mais não vejo por esse lado, isso significa que pelo menos você tem um conhecimento razoável de Photoshop, mais é claro, precisa ver conceitos de tamanho(formato) do job a ser feito, pra inicio, depois a gente vê o resto!. Qualquer dúvida estamos sempre a disposição, até mesmo nossos novos superjuris podem te ajudar com dicas e afins.
Embora não seja o que espera, todos estão de parabéns pela ADS, isso é um bom sinal de que Temas mais loucos viram quando eu ganhar um ads :D
Abraços a todos e boa Sorte
[/SIZE]
|