Ver um Único Post
Antigo 21-11-2009, 10:31 PM   #2 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

UHAEAHEUAEUHAUEUAHE'
Que nada, elfo mó gatão (H)'
Cara.. o jeito que eu conheci o povo foi comédia.
No começo não conhecia ninguém, fiz um pack L2J e recebi fixo do Dudu, fiquei felizão huaeaheah.
Daí comecei a ficar ativão de fato no fórum, ainda mais na época que fui pra casa da minha irmã, lembro que quando evoluí para Moderador, foi a maior felicidade.. Anderson disse: "Porra, só dá o JotaH, Miranda e Jinrox na moderação!" e então viramos moderadores. Huaeueauheh, foi zuado aquilo, viciei de fato no fórum.
Sei lá, quando cheguei à S.Mod comecei a me interessar por design.. minha primeira ADS#, lembro até hoje, só mudei as cores da arte UHAEAUHEHAUHEHUAEAHUEHAUHEUHAHUEUAEAHUE', cara aquilo nem no Photoshop fiz, acho que foi no Programa do Nero.
Daê teve o problema com o MDK e eu já interessadão na área, o Anderson me deu a oportunidade de comandar.
Hoje tô felizão comandando a área, feliz com o pessoal que tá afim de aprender isso. Design não é pra qualquer um não cara, pra quem não conhece o Photoshop aquilo é tenso, eu sei. Por isso agradeço sempre, em todos os fins de votações as participações do pessoal, por se interessarem. Bom com o tempo cresce né, o que na ADS#3~~7 tinha-se 4 participantes no máximo, hoje temos 5 no mínimo.
É muita felicidade.
Obrigado pela confiança Anderson.
Ah, grandes amizades já tive e a maioria tenho até hoje. Lembro a época antigona, tempo que eu falava sempre no MSN pro christiand, torrando a paciência e o tempo dele: "Eh cara, um dia eu ainda viro diretor :D". Miranda, já fomos muito amigos, mas teve uma época em que nós 2 viramos admin e eu não aguentava mais como ele falava, ele puxava muita conversa, não sou desses e então ferrei ele, porquê já tava insuportável como o cara falava. Jinrox, hoje acho que é o que tenho mais afinidade aqui hoje. Somos brotherzãos de fato.
Ah, o Kal quando falamos é só parada de enviar som no MSN, um mais zuado que o outro UEAHUEAHUHE'.
Porra, e tem o Marreta também. Teve uma época que fomos muito amigos, eu era fanzão dele, ele era comédia, ou melhor, é ainda e sou ainda fã dele. Mas aí brigamos numa época porquê ele ficou doido de fato e começou a enfrentar todos da staff :s', mas hoje somos amigãos também, não como antes, mas não espero a hora de tudo voltar como antes.
O LM é muito comédia, mas ele kikou a inclusão digital e hoje faz piadas paias -_-, mesmo assim curto ele bastante e o admiro muito, ele é muito simpático e uma pessoa muito boa de se conversar. Serião mesmo.
E, tem o nosso chefão Setokaiba. O cara sempre cumprindo muito bem o papel dele, descendo o cassete em quem merece, eu já levei bronca, teve uma na época de colaborador que tá de exemplo na área da staff UHAEHAHUEHAU', ah cara, ele me ensinou muito e sou muito grato à esse cara.
Chovinista é muito gente boa e muito lokão, curto muito.
Bom..
Isso aí, bola pra frente o/ \o.
2010 tá vindo hein.
SE o/ \o'

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
ChoVinisTa (01-12-2009), macabriNn (30-11-2009), SerialKiller (18-12-2009), Setokaiba (21-11-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0