Tópico: [Entregue] Mulheres Góticas.
Ver um Único Post
Antigo 26-11-2009, 09:03 PM   #7
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Oe.
Bom, eu fiz aqui xD.
Só que não entendi bem essa parada do texto, então fiz de um jeito que entendi, se eu fiz algo que tu não gostou, please posta.
Lá vamos nós:

Edição da Imagem:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Link Direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Link Direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Userbar:

Aproveitei pra fazer um tratamento na qualidade da imagem e nos defeitos da foto ok(Olhe o nariz dela, a mancha vermelha..e agora? Sumiu (: )

Espero que goste brother.
Abraço.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
fatitus (26-11-2009)