Ver um Único Post
Antigo 30-11-2009, 02:44 PM   #3 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Idéia perfeita.
Gostei da idéia e de hoje em diante usaremos esta idéia para que alguém se torne designer aqui. Deve-se demonstrar que está mesmo interessado no assunto, participar constantemente dos nossos eventos de design, etc, do mesmo jeito que o hoffmann e o tech agiram e agem. E depois então vencer um desafio: contra o cmky ou eu, que somos os que coordenam a área. Lembrando que vai ter limite de designers na equipe, lógico, e que demora muito, para você ser um membro da equipe hoje no nosso fórum. Não é nada fácil, tem que ter muita garra. O hoffmann sabe bem do que eu estou falando.
Tanto é que design não é pra qualquer um e apoio os que participam da área por vontade, sempre querendo aprender.
Nos últimos meses aprendi que temos que dar valor naqueles que vieram por vontade própia para cá e que estão participando ativamente e ajudando a creser a área, e não naqueles que chamamos de outros fóruns e que em alguns casos vem por vir, descaso. Portanto eu não dou mais bola pra usuário de outro fórum que chega aqui, mosra seus trabalhos e pronto não, e sim se ele quer participar ou não e se dá conta. O que quer, que demonstre isso pois vocês tem dois caras: eu e o cmky que visitam isso aqui todo dia, que dá dicas pros que querem adquirir conceitos e que agradece pelas participações em todas as ADS#'s, JDM#'s.. de coração.
Parabéns e boa sorte.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline  
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
andredsg (30-11-2009), Hoffmann (30-11-2009), Setokaiba (30-11-2009), Tech~ (06-12-2009)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0