Bom Seguinte se for pra usar pack antigos fica dificil trabalhar
Equal Bom Pack, mas nao tinha atualizacao e estava aprecendo outro pack com alguns bugs conehcidos, equipe voltou mas nao boto fe nao
Oneo Otimo pack mas sem mais atualizações fica inviavel,
DOT sem atualizações fica dificils e usar, para quem joga pvp e nao ta nem ai pra bug e o pack que a nego adora ficar invensivel e super forte, mas caso ache 2 ou 3 que joguem l2 de verdade na hora ja vai falar q os erver e um lixo por tudo ser bugado e funfar 100%
Jenova 1 otimo pack sempre tendo suas configs corrigidas com archid, mas como a equipe esta pegando epsado em atualizar, nao recomendo no momento por estar sofrendo um upgrade enorme, isa faria com que o ADM atualizasse o apck quase q diariamente, mas nao falei que e um mal pack so acho que dentro alguns dias esse pack promete,
Teon otim pack sendo atualizado, porem nao gosto de 1 bug existente nele, desde o principio do topico foi reportado e nunca foi corrigido e ninguem fala dele, fora algumas coisinhas, so acompanhar o topico que entendera o qu estou falando
JInterlude- pack muito novo nao vi na da de diferente imaturo ainda em materia de l2, varios bug presentes nao e o pior pack acho que e ate melhor que DOT rpa terem ideia mas ele peca em outros lados, nao recomendaria pra um server serio no momento, pode ser que venha a ficar bom 1 dia espero ^^
Archid, esta bem isntavel, econtrei alguns bugs sim que estou tentando corrigir aqui, esta privado sem atualizacoes ao publico, ams varios trabalhos abertos em cima dele, nao o deixandos em atualizações, pack sem TVT isso aos fans de PVP ja deixa o pack meio que nao certo pro server, pack contendo tvt sao pack muito antigos, pq ate agora nao vi 1 pack versao nova com o TVT, mas em compensasao ate onde testei o pack esta 75+ de perfeicao, quest 95%, big boss todos redondos, seven etc.. acho muito bom pack pra low rate e mid, esta bem balanceado, e com varias proteções
Os Demais pack como nao uso e nao testo nao posso falar nada
eu Aconselharia assim
Archid / Jenova / Teon / Interlude
um desses os demais nao usaria
MInha Opiniao e o Archid
|